Espiritualidade

Oração milagrosa de Nossa Senhora Desatadora dos Nós

A Virgem Maria quer que tudo isso acabe. Hoje ela vem ao nosso encontro, porque lhe oferecemos esses nós e ela vai desfazê-los um após o outro com a oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Escrito por

Os "nós" da nossa vida são todos os problemas que carregamos com frequência ao longo dos anos e que não sabemos ou conseguimos resolver com a Nossa Senhora Desatadora dos Nós. A Virgem Maria quer que tudo isso acabe. Hoje ela vem ao nosso encontro, porque lhe oferecemos esses nós e ela vai desfazê-los um após o outro com a oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Como rezar a oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós?

Veja como recitar a oração a Nossa Senhora Desatadora dos Nós que desata os nós passo a passo. Comece com o sinal da cruz , invocando a Santíssima Trindade: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Por fim,  leia a oração.

"Virgem Maria, Mãe do belo amor. Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito.

Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existem em seu coração, volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha vida.

Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós.

Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.

Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-la do teu precioso amparo.

Em tuas mãos não há nó que não poderá ser desfeito.

Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mãos este nó (fale sobre a sua aflição).

Peço-te que o desates para a glória de Deus, e por todo o sempre.

Vós sois a minha esperança. Ó Senhora minha, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias.

Ouve minha súplica. Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio!

Maria, Desatadora dos Nós, rogai por nós. Amém."

Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Para que serve a oração?

Todos os problemas que carregamos muitas vezes ao longo dos anos e que não sabemos resolver pode ter solução com a oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós: os nós das brigas familiares , dos desentendimentos entre pais e filhos , da falta de respeito, da violência; os nós de ressentimento entre os cônjuges , a falta de paz e alegria na família; nós de angústia; os nós do desespero dos cônjuges que se separam , os nós da dissolução das famílias ; a dor causada por uma criança que usa drogas , que está doente , que saiu de casa ou que se afastou de Deus; os nós do alcoolismo, dos vícios daqueles que amamos, os nós de feridas causados ​​a outras pessoas; os nós do ressentimento que nos atormentam dolorosamente, os nós do sentimento de culpa, do aborto , das doenças incuráveis , da depressão, do desemprego , dos medos, da solidão; nós de incredulidade, orgulho, os pecados de nossa vida. De particular importância é o papel contra o assédio e qualquer obstáculo demoníaco .

A Virgem Maria quer que tudo isso pare e vem ao nosso encontro, porque lhe oferecemos estes nós e ela os desfará um após o outro. Agora vamos nos aproximar dela, contemplando-a você descobrirá que não está mais sozinho. A ela você confiará suas angústias, seus "nós" e a partir desse momento tudo pode mudar. Que mãe cheia de amor não vem em socorro do filho em dificuldade quando ela o invoca?

Leia também:

Aprenda o salmo 7 para afastar as más energias

Última modificação em 29/07/2022 13:33

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Ver Comentários

  • Nossa senhora desatadora de nos me ajude neste momento difícil que estou passando

  • Mãe Maria, ponho em suas mãos os nós das vidas de meus filhos amados,especialmente da vida do Bruno. Obrigada Mãe ,por sua ajuda🙏🦋

  • Minha Nossa Senhora Desatadora de Nós. Eu suplico, desate os nós pendentes na Vida de minha filha Marilia. Para que seus planos vão para frente, suas mágoas, suas queixas e reclamacoes, ansiedades, inquietações possam se desatar e sairem de sua Vida.

    • Nossa Senhora Desatadora de Nós desbloqueia o meu caminho, assim seja amém.

  • Peço a nossa senhora que desate esse no é minha vida,que a saúde de meu esposo possa se restaurar é que ele possa se salvar . Eu tenho fé em ti oh mãe piedosa

Compartilhe
Escrito por
Tags: Oração