Oração milagrosa de Nossa Senhora Desatadora dos Nós

A Virgem Maria quer que tudo isso acabe. Hoje ela vem ao nosso encontro, porque lhe oferecemos esses nós e ela vai desfazê-los um após o outro com a oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Os "nós" da nossa vida são todos os problemas que carregamos com frequência ao longo dos anos e que não sabemos ou conseguimos resolver com a Nossa Senhora Desatadora dos Nós. A Virgem Maria quer que tudo isso acabe. Hoje ela vem ao nosso encontro, porque lhe oferecemos esses nós e ela vai desfazê-los um após o outro com a oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Como rezar a oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós?

Veja como recitar a oração a Nossa Senhora Desatadora dos Nós que desata os nós passo a passo. Comece com o sinal da cruz , invocando a Santíssima Trindade: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Por fim,  leia a oração.

"Virgem Maria, Mãe do belo amor. Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito.

Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existem em seu coração, volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha vida.

Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós.

Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.

Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-la do teu precioso amparo.

Em tuas mãos não há nó que não poderá ser desfeito.

Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mãos este nó (fale sobre a sua aflição).

Peço-te que o desates para a glória de Deus, e por todo o sempre.

Vós sois a minha esperança. Ó Senhora minha, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias.

Ouve minha súplica. Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio!

Maria, Desatadora dos Nós, rogai por nós. Amém."

Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Para que serve a oração?

Todos os problemas que carregamos muitas vezes ao longo dos anos e que não sabemos resolver pode ter solução com a oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós: os nós das brigas familiares , dos desentendimentos entre pais e filhos , da falta de respeito, da violência; os nós de ressentimento entre os cônjuges , a falta de paz e alegria na família; nós de angústia; os nós do desespero dos cônjuges que se separam , os nós da dissolução das famílias ; a dor causada por uma criança que usa drogas , que está doente , que saiu de casa ou que se afastou de Deus; os nós do alcoolismo, dos vícios daqueles que amamos, os nós de feridas causados ​​a outras pessoas; os nós do ressentimento que nos atormentam dolorosamente, os nós do sentimento de culpa, do aborto , das doenças incuráveis , da depressão, do desemprego , dos medos, da solidão; nós de incredulidade, orgulho, os pecados de nossa vida. De particular importância é o papel contra o assédio e qualquer obstáculo demoníaco .

A Virgem Maria quer que tudo isso pare e vem ao nosso encontro, porque lhe oferecemos estes nós e ela os desfará um após o outro. Agora vamos nos aproximar dela, contemplando-a você descobrirá que não está mais sozinho. A ela você confiará suas angústias, seus "nós" e a partir desse momento tudo pode mudar. Que mãe cheia de amor não vem em socorro do filho em dificuldade quando ela o invoca?

Leia também:

Aprenda o salmo 7 para afastar as más energias

Você pode gostar também
6 Comentários
  1. Avatar de wilson roberto dos santos
    WILSON ROBERTO DOS SANTOS Diz

    Nossa senhora desatadora de nos me ajude neste momento difícil que estou passando

  2. Avatar de marízia
    Marízia Diz

    Mãe Maria, ponho em suas mãos os nós das vidas de meus filhos amados,especialmente da vida do Bruno. Obrigada Mãe ,por sua ajuda🙏🦋

  3. Avatar de miriam
    Miriam Diz

    Minha Nossa Senhora Desatadora de Nós. Eu suplico, desate os nós pendentes na Vida de minha filha Marilia. Para que seus planos vão para frente, suas mágoas, suas queixas e reclamacoes, ansiedades, inquietações possam se desatar e sairem de sua Vida.

  4. Avatar de rubens
    Rubens Diz

    Nossa Senhora Desatadora dos Nos me ajude neste momento tão difícil,

    1. Avatar de elizabeth
      Elizabeth Diz

      Nossa Senhora Desatadora de Nós desbloqueia o meu caminho, assim seja amém.

  5. Avatar de gisele
    Gisele Diz

    Peço a nossa senhora que desate esse no é minha vida,que a saúde de meu esposo possa se restaurar é que ele possa se salvar . Eu tenho fé em ti oh mãe piedosa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes