O empresário Daniel Rocha, 43 anos, fundador e CEO da rede da franquia Açaí no Grau, morreu nessa sexta-feira, 30 de janeiro, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O piauense teria passado mal e sido internado após voltar de um cruzeiro feito pelo litoral do Brasil. A informação foi confirmada nas redes sociais da empresa.
Daniel Rocha apresentou febre, dores nas articulações e falta de ar após retornar de uma viagem ao litoral, no início da semana. Com a piora do quadro de síndrome respiratória, ele foi inicialmente internado em um hospital de Picos, no Piauí, e posteriormente transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
A transferência ocorreu por meio de UTI aérea no último dia 27, diante do agravamento do estado de saúde.
A Açaí no Grau, rede fundada pelo empresário, conta com mais de 80 franquias distribuídas por seis estados do Nordeste e também em Goiás.
Em publicação nas redes sociais, a empresa confirmou a morte de seu fundador. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso fundador e CEO, Daniel Rocha. Seguiremos honrando sua história, seus valores e tudo o que ele construiu. Por hora, agradecemos, com profunda gratidão, todas as mensagens de apoio, carinho e orações recebidas”, informou a marca.

