Arremesso de peso nas Olimpíadas 2021: onde assistir e horário hoje - 4/8

Brasileiro Darlan Romani disputa sua segunda final olímpica e pode conquistar a 16ª medalha do Brasil nos Jogos.

O brasileiro Darlan Romani vai em busca da medalha na final do arremesso de peso masculino nesta quarta-feira, 4/8, às 23h05. O atleta conquistou a vaga à decisão, após arremessar 21m31 na segunda tentativa da classificatória, feito que garantiu a vitória em sua bateria e a classificação antecipada. Candidato a garantir um lugar no pódio, saiba então onde assistir a final do arremesso de peso nas Olimpíadas 2021.

Onde assistir a final do arremesso de peso nas Olimpíadas 2021?

Com a participação do brasileiro Darlan Romani, a final do arremesso de peso nas Olimpíadas 2021 terá transmissão ao vivo na televisão brasileira. O SporTV3 e o Bandsports, duas emissoras presentes nas operadores por assinatura, realizam a cobertura da decisão que pode render mais uma medalha ao país.

A final ocorre nesta quarta-feira, 4/8, às 23h05 (horário de Brasília), mas 11h05 de quinta-feira, 5/8, no Japão. O pódio garante mais uma medalha para o Brasil nas Olimpíadas, que até então possui 15 condecorações.

Horário: 23h05 (horário de Brasília)

Onde assistir: SporTV3 e Bandsports

  • SporTV3 – disponível na SKY: 37 / 437, CLARO/NET: 37 / 537, OI TV: 37, VIVO: 537
  • Bandsports – disponível na SKY: 210, CLARO/NET:75, VIVO: 463, OI TV:168
Darlan romani vai em busca então de sua primeira medalha nas olimpíadas na final do arremesso de peso
Darlan romani vai em busca então de sua primeira medalha nas olimpíadas na final do arremesso de peso - foto: wander roberto/cob

Darlan Romani vai para sua segunda final Olímpica

Quinto colocado na Rio-2016, Darlan Romani vai para sua segunda final no arremesso de peso em Olimpíadas. O brasileiro também participou do Campeonato Mundial de Atletismo de 2019, realizado em Doha, e terminou na quarta posição. Já no Pan-americano disputado no mesmo ano, o atleta ficou com o então ouro e chega aos Jogos Olímpicos com chances de medalha.

Na fase classificatória, disputada na terça-feira, 3/8, Romani arremessou 21m31 a segunda melhor marca do dia. A distância ficou abaixo somente do neozelandês Tom Walsh, terceiro colocado no Mundial, mas que conseguiu 21m49 na classificatória dos Jogos Olímpicos.

O brasileiro irá competir na final do arremesso de peso das Olimpíadas 2021, além do neozelandês, com mais quatro atletas. M.A. Hassan (Egito), que arremessou 21m23; A. Sinancevic (Sérvia) com 20m96; J. Kovacs (EUA) 20m93 e, por fim, P. Otterdahl (EUA) 20m90. O norte-americano Kovacs, quinto colocado na classificatória, é o atual campeão mundial.

 

Leia também

+ Qual a melhor participação do Brasil nas Olimpíadas até 2021?

+ Veja como foi a conquista do ouro de Ana Marcela Cunha nas Olimpíadas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes