Cavaliers x Hawks: onde assistir e horário do jogo da NBA hoje (15/04)

Equipes se enfrentam pelo torneio Play-In nesta sexta-feira, 15 de abril

É hora de decisão no Torneio Play-In da Conferência Leste! Cleveland Cavaliers e Atlanta Hawks se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), no Rocket Mortgage FieldHouse, em Cleveland. Quem vencer está classificado para os playoffs da NBA. Por isso, saiba onde assistir Cavaliers x Hawks ao vivo.

O último classificado aos playoffs na Conferência Leste vai enfrentar o Miami Heat.

Onde assistir Cavaliers x Hawks

O jogo do Cleveland Cavaliers e Atlanta Hawks hoje, sexta-feira em 15 de abril, vai ser transmitido no canal ESPN 2, Star + e streaming NBA League Pass, às 20h30 (horário de Brasília) para todos os estados do Brasil.

O canal passa ao vivo o jogo da NBA hoje, disponível somente em operadoras por assinatura. Já a plataforma do Star + só pode ser assistida por assinantes na plataforma, tablets, TV e até mesmo computador.

Já o streaming da NBA League Pass pode ser encontrada no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar, escolher o pacote entre R$189 até R$419 e assistir como quiser.

FICHA TÉCNICA

Data: 15/04/2022
Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
Local: Rocket Mortgage FieldHouse, em Cleveland
Onde assistir: ESPN 2, Star + e NBA League

Como estão as equipes na NBA

O Cleveland Cavaliers tem a vantagem de jogar em casa nesta sexta-feira, pela partida única do Play-In da NBA este ano. Porém, não vai ser nada fácil passar por cima do elenco de Atlanta. Na temporada regular, o Cavaliers terminou em oitavo lugar com 44 vitórias e 38 derrotas. No jogo do Play-In, perdeu para o Brooklyn Nets e, agora, tenta a última oportunidade.

Do outro lado, o Atlanta entra em quadra na noite desta sexta com toda a confiança necessária, especialmente porque bateu o Charlotte Hornets, um dos destaques da NBA este ano. Já o clube da Geórgia, na temporada regular, parou em nono lugar com o total de 43 vitorias e 39 derrotas. Trae Young deve ser a arma secreta para o jogo.

Como funciona o Torneio Play-In em na NBA?

O Play-In funciona como uma espécie de repescagem na NBA, criado pela liga em 2021 por conta da pandemia do Covid-19 como maneira de dar uma última chance as equipes.

Ao fim da temporada regular, os times que terminam entre a 7ª até a 10ª posição disputam o Play-In, tanto na Conferência Leste como Oeste. De um lado, o sétimo colocado enfrenta o oitavo, onde o vencedor deste duelo ganha a sétima vaga nos playoffs.

O perdedor deste jogo vai enfrentar o vencedor do confronto entre nono lugar e o décimo, ganhando a oitava e última vaga.

Play-In da Conferência Leste

  • Brooklyn Nets 115 x 108 Cleveland Cavaliers (Brooklyn Nets classificado aos playoffs)
  • Atlanta Hawks 132 x 103 Charlotte Hornets
  • Atlanta Hawks x Cleveland Cavaliers - Sexta-feira, 15/04 às 20h30

 

Play-In da Conferência Oeste

  • Minnesota Timberwolves 109 x 104 Los Angeles Clippers (Minnesota classificado aos playoffs)
  • New Orleans Pelicans 113 x 103 San Antonio Spurs
  • New Orleans Pelicans x Los Angeles Clippers - Sexta-feira, 15/04 às 23h
Cavaliers x hawks
Confira a tabela completa do play-in da nba. Foto: reprodução / nba oficial / www. Nba. Com

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes