Cavaliers x Hawks: onde assistir e horário do jogo da NBA hoje (15/04)

Equipes se enfrentam pelo torneio Play-In nesta sexta-feira, 15 de abril

É hora de decisão no Torneio Play-In da Conferência Leste! Cleveland Cavaliers e Atlanta Hawks se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), no Rocket Mortgage FieldHouse, em Cleveland. Quem vencer está classificado para os playoffs da NBA. Por isso, saiba onde assistir Cavaliers x Hawks ao vivo.

O último classificado aos playoffs na Conferência Leste vai enfrentar o Miami Heat.

Onde assistir Cavaliers x Hawks

O jogo do Cleveland Cavaliers e Atlanta Hawks hoje, sexta-feira em 15 de abril, vai ser transmitido no canal ESPN 2, Star + e streaming NBA League Pass, às 20h30 (horário de Brasília) para todos os estados do Brasil.

O canal passa ao vivo o jogo da NBA hoje, disponível somente em operadoras por assinatura. Já a plataforma do Star + só pode ser assistida por assinantes na plataforma, tablets, TV e até mesmo computador.

Já o streaming da NBA League Pass pode ser encontrada no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar, escolher o pacote entre R$189 até R$419 e assistir como quiser.

FICHA TÉCNICA

Data: 15/04/2022
Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
Local: Rocket Mortgage FieldHouse, em Cleveland
Onde assistir: ESPN 2, Star + e NBA League

Como estão as equipes na NBA

O Cleveland Cavaliers tem a vantagem de jogar em casa nesta sexta-feira, pela partida única do Play-In da NBA este ano. Porém, não vai ser nada fácil passar por cima do elenco de Atlanta. Na temporada regular, o Cavaliers terminou em oitavo lugar com 44 vitórias e 38 derrotas. No jogo do Play-In, perdeu para o Brooklyn Nets e, agora, tenta a última oportunidade.

Do outro lado, o Atlanta entra em quadra na noite desta sexta com toda a confiança necessária, especialmente porque bateu o Charlotte Hornets, um dos destaques da NBA este ano. Já o clube da Geórgia, na temporada regular, parou em nono lugar com o total de 43 vitorias e 39 derrotas. Trae Young deve ser a arma secreta para o jogo.

Como funciona o Torneio Play-In em na NBA?

O Play-In funciona como uma espécie de repescagem na NBA, criado pela liga em 2021 por conta da pandemia do Covid-19 como maneira de dar uma última chance as equipes.

Ao fim da temporada regular, os times que terminam entre a 7ª até a 10ª posição disputam o Play-In, tanto na Conferência Leste como Oeste. De um lado, o sétimo colocado enfrenta o oitavo, onde o vencedor deste duelo ganha a sétima vaga nos playoffs.

O perdedor deste jogo vai enfrentar o vencedor do confronto entre nono lugar e o décimo, ganhando a oitava e última vaga.

Play-In da Conferência Leste

  • Brooklyn Nets 115 x 108 Cleveland Cavaliers (Brooklyn Nets classificado aos playoffs)
  • Atlanta Hawks 132 x 103 Charlotte Hornets
  • Atlanta Hawks x Cleveland Cavaliers – Sexta-feira, 15/04 às 20h30

 

Play-In da Conferência Oeste

  • Minnesota Timberwolves 109 x 104 Los Angeles Clippers (Minnesota classificado aos playoffs)
  • New Orleans Pelicans 113 x 103 San Antonio Spurs
  • New Orleans Pelicans x Los Angeles Clippers – Sexta-feira, 15/04 às 23h
Cavaliers x Hawks
Confira a tabela completa do Play-In da NBA. Foto: Reprodução / NBA Oficial / www.nba.com

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
buy cialis online