Milwaukee Bucks x Brooklyn Nets: onde assistir e horário da NBA - 26/02

Equipes da Conferência Leste se enfrentam pela temporada regular neste sábado, na Fiserv Forum

Milwaukee Bucks x Brooklyn Nets se enfrentam neste sábado, 26/02, pela temporada regular da NBA no Fiserv Forum, em Milwaukee, a partir das 22h30 (Horário de Brasília), pela Conferência Leste. Onde assistir ao jogo da NBA hoje o torcedor confere a seguir.

Onde assistir Milwaukee Bucks x Brooklyn Nets

A partida entre Milwaukee Bucks e Brooklyn Nets vai passar no canal ESPN 2 e no streaming NBA League Pass (Serviço de Streaming) a partir das 22h30, no horário de Brasília.

A plataforma está disponível no site da liga (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar o portal, escolher qual pacote entre R$189 até R$419 atende as necessidades e assistir ao vivo a NBA onde e como quiser.

Milwaukee Bucks

O atual campeão da NBA tropeçou diante do Philadelphia 76ers na última rodada pela quinta-feira. Agora, espera se recuperar enfrentando um elenco que vem mal nos últimos confrontos, mas que pode dar trabalho em quadra. Por fim, na Conferência Leste, aparece em quarto lugar com 36 vitórias e 24 derrotas.

 

Brooklyn Nets

Do outro lado, os Nets contabilizam duas derrotas seguidas, mesmo depois de acumular mais de cinco jogos perdidos em casa e fora dela na temporada regular. Ocupando a oitava posição do lado Leste, tem 31 vitórias e 29 derrotas, buscando se recompor na NBA para chegar aos playoffs de maneira direta.

Jogos da NBA hoje

Sete jogos da temporada regular na NBA vão acontecer neste sábado, 26 de fevereiro, com transmissão entre as duas Conferências. Saiba quais quais são eles e onde assistir aos jogos da NBA.

 

  • Boston Celtics x Detroit Pistons - 14h
  • Toronto Raptors x Atlanta Hawks - 21h30
  • Washington Wizards x Cleveland Cavaliers - 22h
  • San Antonio Spurs x Miami Heat - 22h
  • Memphis Grizzlies x Chicago Bulls -  22h
  • Milwaukee Bucks x Brooklyn Nets - 22h30
  • Sacramento Kings x Denver Nuggets - 23h

 

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes