Onde assistir Jazz x Lakers: transmissão e horário da NBA hoje (31/03)

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 31 de março, na temporada regular da NBA

Nesta quinta-feira, Utah Jazz e Los Angeles Lakers se enfrentam a partir das 23h, na temporada regular da NBA, no Vivint Arena, em Salt Lake City, na Conferência Oeste. Dessa maneira, saiba os detalhes e onde assistir Jazz x Lakers hoje.

Onde assistir Jazz x Lakers

O jogo entre Utah Jazz e Los Angeles Lakers hoje vai passar na BAND, SporTV 2, Youtube e NBA League Pass, às 23h (horário de Brasília) para todos os lugares do Brasil.

A emissora da BAND transmite ao vivo e de graça para todo o país o jogo de basquete, enquanto o SporTV 2 só está disponível em operadoras de TV paga.

Por outro lado, o torcedor pode acompanhar de graça e como quiser pelo Youtube da TNT Sports.

A plataforma da NBA pode ser assinada no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar o portal, escolher o pacote entre R$189 até R$419 atende as necessidades e assistir ao vivo a NBA onde e como quiser.

 

FICHA TÉCNICA

Data: 31/03/2022
Horário: 23h (Horário de Brasília)
Local: Vivint Arena, em Salt Lake City
Onde assistir: BAND, SporTV 2, Youtube e NBA League

Como estão as equipes na temporada da NBA?

O elenco do Utah contabiliza cinco derrotas seguidas nas últimas semanas da temporada regular na NBA.  Por isso, promete lutar com todo o seu elenco principal no jogo desta quinta-feira para garantir a vitória e, quem sabe assim, dar a volta por cima. No lado Oeste, aparece em quinto lugar com 45 vitórias e 31 derrotas, próximo dos playoffs.

Enquanto isso, o Los Angeles Lakers aparece em décimo primeiro lugar com 31 vitórias e 44 derrotas durante a temporada regular da NBA, ou seja, corre o sério risco de ficar fora dos playoffs de maneira direta e disputar assim o torneio Play-In. Por isso, precisa da vitória nesta quinta-feira seja como for.

Calendário do Utah Jazz e Los Angeles Lakers

Confira os próximos jogos na temporada regular da NBA em 2021/22.

 

Utah Jazz:

  • Golden State Warriors x Utah Jazz - Sábado, 02/04 às 21h30
  • Utah Jazz x Memphis Grizzlies - Terça-feiar, 05/04 às 22h

Los Angeles Lakers:

  • Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans - Sexta-feira, 01/04 às 23h30
  • Los Angeles Lakers x Denver Nuggets - Domingo, 03/04 às 16h30

 

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes