Onde assistir Mavericks x Lakers: transmissão e horário da NBA (29/03)

Dallas Mavericks x Los Angeles Lakers Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 29 de março, pela temporada regular da NBA

Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers entram em quadra nesta terça-feira, a partir das 20h30, pela temporada regular da NBA em 2022, no American Airlines Center, em Dallas, pela Conferência Oeste. Dessa maneira, confira onde assistir Mavericks x Lakers ao vivo hoje.

Onde assistir Mavericks x Lakers

O jogo do Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers hoje vai ser transmitido apenas no NBA League Pass, às 20h30 (horário de Brasília) para todos os estados do Brasil.

A plataforma da NBA pode ser assinada no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar o portal, escolher o pacote entre R$189 até R$419 atende as necessidades e assistir ao vivo a NBA onde e como quiser.

 

FICHA TÉCNICA

Data: 29/03/2022
Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
Local: American Airlines Center, em Dallas
Onde assistir: NBA League

Como estão as equipes na temporada da NBA?

O time do Dallas Mavericks aparece em quarta posição pela Conferência Oeste da NBA, contabilizando 46 vitórias e 29 derrotas em toda a competição até o momento. Por isso, o time do Texas precisa vencer o confronto desta terça-feira seja como for se quiser continuar subindo na classificação em busca dos playoffs.

Enquanto isso, o Los Angeles Lakers vem de derrota para o Pelicans e, por isso, precisa se garantir no duelo desta terça-feira pela temporada regular. No lado Oeste também, está em décima posição com 31 vitórias e 43 derrotas, ou seja, deve vencer o confronto para melhorar a sua colocação até os playoffs.

Calendário do Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers

Confira os próximos jogos na temporada regular da NBA em 2021/22.

 

Dallas Mavericks:

  • Cleveland Cavaliers x Dallas Mavericks - Quarta-feira, 30/03 às 20h
  • Washington Wizards x Dallas Mavericks - Sexta-feira, 01/04 às 20h

Los Angeles Lakers:

  • Utah Jazz x Los Angeles Lakers - Quinta-feira, 31/03 às 23h
  • Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans - Sexta-feira, 01/04 às 23h30

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes