Onde assistir Pelicans x Suns e horário dos playoffs na NBA hoje (22/04)

Equipes se enfrentam pela terceira partida dos playoffs nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, New Orleans Pelicans e Phoenix Suns disputam a terceira partida dos playoffs a partir das 22h30 (Horário de Brasília), no Smoothie King Center, em New Orleans, pela Conferência Oeste na NBA. Saiba onde assistir Pelicans x Suns ao vivo.

A série está empatada em 1 a 1, onde New Orleans Pelicans e Phoenix Suns venceram uma partida cada.

Onde assistir Pelicans x Suns ao vivo?

O jogo entre New Orleans Pelicans e Phoenix Suns será transmitido na ESPN 2, Star + e NBA League Pass, a partir das 22h30, pelo horário de Brasília.

O canal do ESPN 2 divide os direitos de transmissão da NBA com o SporTV. Nesta sexta, a emissora da Disney transmite ao vivo para todos os assinantes da TV paga. Já o Star +, serviço de streaming, também disponibiliza as imagens dos playoffs.

Já o NBA League Pass pode ser encontrada no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar, escolher o pacote entre R$189 até R$419 e assistir como quiser.

FICHA TÉCNICA

Data: 22/04/2022
Horário: 22h30 (Horário de Brasília)
Local: Smoothie King Center, em New Orleans
Onde assistir: ESPN 2, Star + e NBA League

Como estão as equipes na NBA?

Depois de perder na estreia dos playoffs, o Pelicans conseguiu dar a volta por cima no último embate e venceu jogando em casa. Agora, novamente em sua quadra, o grupo de New Orleans promete ir para cima dos adversários do Arizona para buscar a vitória na Conferência Oeste.

Do outro lado, o Phoenix Suns tropeçou na segunda rodada dos playoffs da Conferência Oeste e, por isso, busca recuperar o favoritismo no embate que dá a classificação ao grupo para a semifinal. Tido como o grande favorito, o elenco de Phoenix terminou em primeiro lugar na temporada regular.

Próximos jogos de New Orleans Pelicans x Phoenix Suns

Os playoffs são disputados em seis jogos, onde o time que ganhar quatro partidas primeiro segue para a semifinal na Conferência Oeste. Em caso de empate no placar, o sétimo jogo vai acontecer, com o mando de quadra para a equipe de melhor campanha.

Confira as datas de Pelicans x Suns.

 

  • Phoenix Suns 110 x 99 New Orleans Pelicans
  • Phoenix Suns 114 x 125 New Orleans Pelicans
  • New Orleans Pelicans x Phoenix Suns – Hoje às 22h30
  • New Orleans Pelicans x Phoenix Suns -Domingo, 24/04 às 22h30
  • Phoenix Suns x New Orleans Pelicans – Terça-feira, 26/04
  • New Orleans Pelicans x Phoenix Suns – Quinta-feira, 28/04
  • Phoenix Suns x New Orleans Pelicans – Sábado, 30/04

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes