Onde assistir Warriors x Hawks: transmissão e horário da NBA (25/03)

Equipes se enfrentam pela temporada regular da NBA nesta sexta-feira

Pela temporada regular, as equipes de Golden State Warriors e Atlanta Hawks se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 20h30, em State Farm Arena, em Atlanta, na NBA em 2022. Dessa maneira, confira onde assistir Warriors x Hawks ao vivo.

Onde assistir Golden State Warriors x Atlanta Hawks

O jogo entre Warriors e Hawks hoje vai passar no streaming NBA League Pass, às 20h30 (horário de Brasília) para todos os estados do Brasil.A plataforma da NBA pode ser assinada no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar o portal, escolher o pacote entre R$189 até R$419 atende as necessidades e assistir ao vivo a NBA onde e como quiser.

FICHA TÉCNICAData: 25/03/2022Horário: 20h30 (Horário de Brasília)Local: State Farm Arena, em AtlantaOnde assistir: NBA League

Como estão as equipes na temporada da NBA?

O elenco do Golden State já está praticamente classificado para os playoffs da temporada na NBA. Pela Conferência Oeste, aparece em terceiro lugar com 51 vitórias e 23 jogos perdidos. Com três resultados de diferença com o segundo colocado, o time da Califórnia busca retomar o bom desempenho para terminar na vice-liderança.Enquanto isso, o Atlanta Hawks vem em décimo lugar na Conferência Leste com 36 triunfos na quadra e 37 derrotas em toda a temporada regular da NBA. Por isso, visando chegar até os playoffs este ano, precisa do resultado em quadra nesta sexta-feira seja como for.

Calendário do Golden State Warriors e Atlanta Hawks

Confira os próximos jogos na temporada regular da NBA em 2021/22. Atlanta Hawks:

  • Indiana Pacers x Atlanta Hawks - Segunda-feira, 28/03 às 20h
  • Oklahoma City Thunder x Atlanta Hawks - Quarta-feira, 30/03 às 21h
  • Atlanta Hawks x Cleveland Cavaliers - Quinta-feira, 31/03 às 20h30

 Golden State Warriors:

  • Washington Wizards x Golden State Warriors - Domingo, 27/03 às 19h
  • Memphis Grizzlies x Golden State Warriors - Segunda-feira, 28/03 às 21h
  • Golden State Warriors x Phoenix Suns - Quarta-feira, 30/03 às 23h

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes