Brasil no Mundial Sub-21 de vôlei masculino: onde assistir o jogo – 29/09
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela terceira e última rodada do grupo F na competição

Bulgária e Brasil se enfrentam nesta quarta-feira, 28/09, a partir das 13h (horário de Brasília), pela terceira e última rodada no grupo F do vôlei masculino no Mundial Sub-21 em 2021. A equipe brasileira está praticamente eliminada da competição. Então, saiba a seguir onde assistir o jogo de vôlei masculino hoje.
Tabela do Mundial Sub-21 de Vôlei Masculino 2021 completa
Onde assistir o jogo do Brasil no vôlei masculino?
O jogo entre Brasil e Bulgária no vôlei masculino pelo Mundial Sub-21 nesta quarta-feira, 29/09, às 13h, não tem transmissão na televisão. Dessa maneira, você pode assistir apenas pelo canal oficial do Volleyball World, a Federação de Vôlei Internacional, de graça e ao vivo no Youtube.
Data: 29/09/2021
Horário: 13h
Onde assistir ao vivo: Canal do FIBV no Youtube ao vivo e de graça
Classificação do vôlei masculino no Mundial Sub-21
A equipe do Brasil estreou com derrota para a Polônia após avançar para a segunda fase da competição. Entretanto, pela segunda rodada diante da Rússia, também foi derrotada e, por isso, não tem mais chances de classificação até a semifinal do torneio, já que Polônia e Rússia já estão praticamente dentro da fase final do torneio.
Dessa maneira, segue em quarto e último lugar no grupo F da competição, divida em dois grupos com oito seleções ao redor do mundo que disputam para chegar até as semis.
GRUPO E
- 1 Itália – 6 pontos
- 2 Argentina – 3 pontos
- 3 República Tcheca – 2 pontos
- 4 Bélgica – 1 ponto
GRUPO F
- 1 Rússia – 6 pontos
- 2 Polônia – 5 pontos
- 3 Bulgária – 1 ponto
- 4 Brasil – 0 ponto
Convocação do Brasil para o Mundial Sub-21
Doze atletas foram convocados pelo técnico Giovane Gávio para defender o Brasil no Mundial Sub-21 de Vôlei em 2021. A equipe promete entrar com toda a força necessária para conquistar a 15ª medalha da categoria e, dessa maneira, fazer história. Ao todo, são quatro ouros, seis pratas e três bronzes.
Levantadores: Gustavo Orlando e Rafael Forster
Opostos: Darlan Souza e Guilherme Sabino
Ponteiros: Adriano Xavier, Paulo Vinicios Ferreira, Felipe Varela e Arthur Bento
Centrais: Guilherme Rech, Kelvi Geovani e Leonardo Andrade
Líbero: Pedro Tomasi