Brasil no Mundial Sub-21 de vôlei masculino: onde assistir o jogo – 29/09

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela terceira e última rodada do grupo F na competição

Bulgária e Brasil se enfrentam nesta quarta-feira, 28/09, a partir das 13h (horário de Brasília), pela terceira e última rodada no grupo F do vôlei masculino no Mundial Sub-21 em 2021. A equipe brasileira está praticamente eliminada da competição. Então, saiba a seguir onde assistir o jogo de vôlei masculino hoje.

Tabela do Mundial Sub-21 de Vôlei Masculino 2021 completa

Onde assistir o jogo do Brasil no vôlei masculino?

O jogo entre Brasil e Bulgária no vôlei masculino pelo Mundial Sub-21 nesta quarta-feira, 29/09, às 13h, não tem transmissão na televisão. Dessa maneira, você pode assistir apenas pelo canal oficial do Volleyball World, a Federação de Vôlei Internacional, de graça e ao vivo no Youtube.

 

Data: 29/09/2021

Horário: 13h

Onde assistir ao vivo: Canal do FIBV no Youtube ao vivo e de graça

Classificação do vôlei masculino no Mundial Sub-21

A equipe do Brasil estreou com derrota para a Polônia após avançar para a segunda fase da competição. Entretanto, pela segunda rodada diante da Rússia, também foi derrotada e, por isso, não tem mais chances de classificação até a semifinal do torneio, já que Polônia e Rússia já estão praticamente dentro da fase final do torneio.

Dessa maneira, segue em quarto e último lugar no grupo F da competição, divida em dois grupos com oito seleções ao redor do mundo que disputam para chegar até as semis.

 

GRUPO E

  • 1 Itália – 6 pontos
  • 2 Argentina – 3 pontos
  • 3 República Tcheca – 2 pontos
  • 4 Bélgica – 1 ponto

 

GRUPO F

  • 1 Rússia – 6 pontos
  • 2 Polônia – 5 pontos
  • 3 Bulgária – 1 ponto
  • 4 Brasil – 0 ponto

Convocação do Brasil para o Mundial Sub-21

Doze atletas foram convocados pelo técnico Giovane Gávio para defender o Brasil no Mundial Sub-21 de Vôlei em 2021. A equipe promete entrar com toda a força necessária para conquistar a 15ª medalha da categoria e, dessa maneira, fazer história. Ao todo, são quatro ouros, seis pratas e três bronzes.

Levantadores: Gustavo Orlando e Rafael Forster

Opostos: Darlan Souza e Guilherme Sabino

Ponteiros: Adriano Xavier, Paulo Vinicios Ferreira, Felipe Varela e Arthur Bento

Centrais: Guilherme Rech, Kelvi Geovani e Leonardo Andrade

Líbero: Pedro Tomasi

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes