Classificação do Brasileirão: veja como ficou a tabela após a 21ª rodada

Galo na ponta da tabela, o tropeço de Internacional e Flamengo, São Paulo chegando mais perto da liderança e a briga para escapar do rebaixamento

A 21ª rodada do Brasileirão realizada no final de semana conseguiu bagunçar ainda mais a tabela de classificação, com equipes deixando a liderança escapar, outras se aproximando do G4 e as demais tentando escapar do rebaixamento. Assim, veja como ficou a classificação do Brasileirão.

Com o tropeço do Internacional, o Galo assumiu a liderança, mas com a diferença de dois pontos. Já o Flamengo desceu para a quarta posição. A surpresa é o São Paulo, na terceira posição colado no Internacional, principalmente por ter dois jogos a menos.

Como fica a tabela do Brasileirão?

Abrindo a rodada, o Santos conseguiu vencer o Internacional por 2 a 0 em casa, na Vila Belmiro. Assim, com esse resultado, pula para a 6ª posição, acumulando trinta e quatro pontos. Já o time gaúcho permanece na vide-liderança, ou seja, com trinta e seis.

De virada, o Atlético-MG superou o Corinthians na Neo Química Arena por 2 a 1. A equipe mineira segue líder, com trinta e oito pontos, portanto, com dois pontos de diferença. Em resumo, o paulista permanece em 11º, com vinte e cinco.

Em noite inspirada, o São Paulo garantiu os três pontos ao vencer o Fortaleza, no Castelão, por 3 a 2. Dessa maneira, o tricolor sobe para 3º lugar, com trinta e seis pontos, eventualmente empatado com o Inter.

Por outro lado, o sábado não foi bom para o Flamengo, que surpreendentemente empatou com o Atlético Goianiense em 1 a 1 no Maracanã. A estreia de Rogério Ceni no comando do time da Gávea pelo Brasileirão deixou o time em 4º, com trinta e seis pontos.

Para o Palmeiras, uma boa noite. A equipe verde saiu com uma vitória de 2 a 0 contra o Fluminense no Allianz Parque. Assim, ocupa a 5ª posição, com trinta e quatro pontos.

Confira a Classificação do Brasileirão 2020 atualizada

1 Atlético-MG – 38 pontos
2 Internacional – 36 pontos 
3 São Paulo – 36 pontos 
4 Flamengo – 36 pontos
5 Palmeiras – 34 pontos
6 Santos – 34 pontos
7 Grêmio – 33 pontos
8 Fluminense – 32 pontos
9 Bahia – 28 pontos
10 Sport– 25  pontos
11 Corinthians – 25 pontos
12 Fortaleza – 24 pontos
13 Ceará – 24 pontos
14 Atlético Goianiense – 24 pontos
15 Bragantino– 23 pontos
16 Vasco – 22 pontos
17 Athletico-PR– 22 pontos 
18  Coritiba– 20 pontos 
19 Botafogo  – 20 pontos 
20 Goiás – 12 pontos 

Jogos da 22ª rodada do Brasileirão

A rodada de número 22 acontece no próximo final de semana, começando na sexta-feira (20), encerrando-se na segunda (23). Ademais, saiba os horários.

Na sexta:

Bragantino x Bahia - 20h

 

No sábado:

Flamengo x Coritiba - 19h

Athletico-PR x Santos - 19h

Goiás x Palmeiras - 21h

 

No domingo:

São Paulo x Vasco - 16h

Ceará x Atlético-MG - 16h

Botafogo x Fortaleza - 18h15

Internacional x Fluminense - 18h15

Corinthians x Grêmio - 20h30

 

Na segunda:

Sport x Atlético-GO - 20h

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes