Brasileirão

Horário e onde assistir jogo do Botafogo e CRB ao vivo hoje - 8/10

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 8 de outubro, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Escrito por

Botafogo e CRB se enfrentam nesta sexta-feira, 8 de outubro, em partida da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A bola rola às 19h (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos "Engenhão", com transmissão na tv fechada. Então, saiba tudo sobre o jogo do Botafogo x CRB, onde assistir ao vivo e horário do jogo de hoje.

Onde assistir jogo do Botafogo x CRB ao vivo?

A partida da 29ª rodada do Brasileiro Série B não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor pode assistir o duelo ao vivo pelo Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 8 de outubro 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Nilton Santos "Engenhão", Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir Botafogo x CRB ao vivo: Premiere

Quais as últimas notícias da partida?

O Botafogo chega ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo do Premiere, vindo de derrota para o Avaí. Com o revés, o Glorioso foi ultrapassado na tabela e caiu para a terceira posição do campeonato. Com 48 pontos, a equipe carioca está a seis do líder Coritiba e uma vitória pode recolocar o time na vice-liderança, já que o Leão empatou na rodada.

Por outro lado, o CRB empatou o clássico diante do CSA no último jogo e inicia a rodada na quinta posição. Com também 38 pontos, o time do Galo fica atrás de Botafogo e Goiás por conta do saldo de gols. No entanto, com o tropeço do time Esmeraldino e o empate do Avaí, os alagoanos podem assumir a vice-liderança se vencerem a equipe carioca.

Qual a provável escalação do jogo?

Com apenas a Série B para disputarem, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco, na busca pelos três pontos. A partir então das 19h, a bola rola para o jogo do Botafogo e CRB, que o torcedor pode assistir ao vivo nos canais fechados. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Botafogo: ​Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu, Carlinhos; Luís Oyama (Pedro Castro), Barreto; Marco Antônio, Chay, Diego Gonçalves; Rafael Navarro.

CRB:​ Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano, Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick; Jajá, Diego Torres, Alisson Farias; Nicolas Careca.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir o jogo do Botafogo e CRB ao vivo hoje, o torcedor terá que acompanhar pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quem é o atual campeão da Copa do Brasil? Relembre o título de 2020

Última modificação em 13/11/2022 13:05

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por