Assistir jogo do Botafogo x Athletico-PR ao vivo hoje e horário, dia 13/11

Athletico e Botafogo disputam a última rodada da Libertadores com o mesmo objetivo: buscar a Libertadores

Com cara de final, Athletico PR e Botafogo disputam a última rodada do Brasileirão neste domingo. Com início às 16h (Horário de Brasília), o jogo do Botafogo hoje vai ser na Arena da Baixada, na capital paranaense. Ambas as equipes brigam pela Libertadores e por isso saiba onde assistir ao jogo de hoje.

É o jogo da vida para ambos os times. Em oitavo com 53 pontos, o Fogão precisa vencer o Athletico e torcer por derrota do Atlético MG diante do Corinthians fora de casa.

Já o Furacão só precisa vencer. Se isso acontecer, se classifica para a fase de grupos da Libertadores. Mas se perder, aí terá que torcer contra o Atlético-MG, América e Fortaleza para ir para a competição.

Onde assistir jogo do Botafogo hoje ao vivo?

O jogo do Botafogo hoje vai passar na Globo e Premiere, às 16h (Horário de Brasília) de graça entre os estados definidos pela emissora.

Com transmissão na TV aberta, a Rede Globo vai transmitir a decisão no Brasileirão neste domingo para os estados de RJ, PI, RN, PB, ES, SC e a cidade de Juiz de Fora (MG). Luís Roberto vai narrar a partida ao lado dos comentaristas Junior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira.

Também dá para assistir no Premiere, pay-per-view, disponível somente em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo. Só dá para assistir se o torcedor tiver o pacote de canais de futebol.

 

FICHA TÉCNICA:

Data: Domingo, 13 de novembro de 2022

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba

Onde assistir: Globo e Premiere

Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA)

Como assistir a partida pelo celular?

Para quem gosta de acompanhar no celular, é só sintonizar no GloboPlay ou no próprio site do GE, que retransmitem a partida de graça da última rodada do Brasileirão.

A plataforma GloboPlay está disponível de graça para todos os usuários. É só acessar o aplicativo no celular, tablet, computador ou smartv, entrar com o usuário de email e a senha. Porém, a plataforma funciona de acordo com a sua localização.

Pelo portal GE, é só acessar o site e encontrar a transmissão ao vivo com imagens, exceto para o estado do Paraná. Não é preciso estar logado para assistir.

 

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes