Categories: Brasileirão

Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje x Santos e como assistir ao vivo

Santos x Flamengo Rubro-Negro enfrenta o Santos neste sábado, com as duas equipes disputando vaga na parte de cima da tabela

Escrito por

Destaque do futebol nesse sábado é o jogão entre Flamengo x Santos, a partir das 19 horas. O elenco carioca entra em campo neste sábado, 2 de julho, pela décima quinta rodada do Brasileirão. A bola vai rolar no Estádio Vila Belmiro, com transmissão em todo o Brasil ao vivo. Saiba a seguir onde vai passar o jogo do Flamengo hoje ao vivo.

Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje

O Premiere e o Globo Play transmitem o jogo do Flamengo no Brasileirão hoje, sábado 02 de julho de 2022, a partir das 19h (Horário de Brasília).

O confronto com o Santos não tem transmissão na televisão aberta, o que significa que o canal do Premiere é a única maneira de assistir o jogo no Brasil. O pay-per-view só pode ser encontrado em operadoras de TV por assinatura, disponível pelos valores que vão de R$59,90 até R$89,90.

Online, o Globo Play, serviço de streaming, também é responsável por retransmitir o jogo de futebol pelo aplicativo de celular, computador e tablets.

PREMIERE:

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Escalações de Santos x Flamengo:

Escalação do Santos: João Paulo; Maicon, Lucas Pires, Eduardo Bauermann, Auro; Camacho, Vinicius Zanocelo, Leonardo, Julio; Ângelo e Léo Baptistão. O técnico Fabian Bustos tem muitos desfalques em seu plantel de jogadores. Rodrigo Fernández está suspenso, enquanto Ricardo Goulart, Madson, Marcos Leonardo e Sandry, com Covid-19, seguem em trabalho.

Escalação do Flamengo: Santos; Rodinei, Léo Pereira, David Luiz, Ayrton; Diego, Thiago Maia, Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Dorival Junior não poderá contar com João Gomes, suspenso, além de Bruno Henrique, lesionado.

O Santos vem de empate com o Deportivo Táchira pela Copa Sul-Americana. O desempenho do clube tem deixado a desejar no Brasileirão, mesmo que a equipe apareça em 7º lugar com dezenove pontos. São 14 jogos disputados e quatro vitórias, sete empates e três derrotas, contando com um ataque eficiente de dezoito gols e uma defesa resistente, com dezesseis sofridos.

Pelas oitavas da Copa do Brasil, o Peixe foi goleado com quatro gols pelo Corinthians na primeira partida.

Por outro lado, o Flamengo vem para o jogo deste sábado após vencer o Tolima por 1 x 0 fora de casa, pelas oitavas de final da Libertadores 2022. Mesmo com esse bom desempenho apresentado na competição da Conmebol, o elenco rubro-negro não convence pelo Brasileirão, ocupando a 9ª posição com dezoito pontos. Ao todo, são cinco vitórias, três empates e seis derrotas dentro e fora de casa.

O saldo do Mengo também deixa a desejar, com 16 gols marcados e quinze tomados na competição até aqui.

Jogos do Brasileirão hoje

Cinco jogos serão realizados neste sábado, 2 de julho, pela décima quinta rodada do Brasileirão.

Fluminense x Corinthians - 16h30 (Premiere)
Juventude x Atlético MG - 16h30 (Premiere)
Santos x Flamengo - 19h (Premiere)
Ceará x Internacional - 19h (Premiere)
Palmeiras x Athletico PR - 21h (SporTV e Premiere)

Leia também:

Programação e horários do GP de Silverstone na Fórmula 1 em 2022

Última modificação em 19/07/2022 19:53

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por