Copa do Brasil

Onde assistir Atlético MG x Bahia hoje - 28/7 na Copa do Brasil

Equipes se enfrentam no Estádio do Mineirão em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021.

Escrito por

Atlético MG x Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, 28/7, em confronto válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30, no Estádio do Mineirão, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir o jogo do Atlético MG x Bahia, hoje.

Onde assistir Atlético MG x Bahia hoje na Copa do Brasil?

O jogo de hoje pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo da televisão aberta. Isso porque, a Globo exibe o confronto em parte de sua rede.

No entanto, onde o torcedor pode assistir Atlético MG x Bahia é no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo Atlético MG x Bahia hoje: Globo,SporTV3 e Premiere

  • SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
  • CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
  • VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
  • OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vaga às quartas de final da Copa do Brasil, Atlético MG x Bahia vão ao jogo com o que possuem de melhor para o confronto. Logo após o duelo desta quarta-feira, 28/7, as equipes voltam a se enfrentar no dia 4 de agosto, no Estádio Pituaçu.

  • Atlético MG: Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Allan, Alan Franco, Dylan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk.
  • Bahia: Matheus Teixeira; Nino, Conti, Ligger (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick, Lucas Araújo (Jonas) e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

O Galo chega às oitavas de final da Copa do Brasil depois de eliminar o Remo na 3ª fase. Com a vaga na Liberadores, o time mineiro não precisou passar pelas fase anteriores do torneio nacional. Já na competição internacional, o Atlético MG está garantido nas quartas e irá enfrentar o River Plate. Além dos dois torneios eliminatórios, os atleticanos seguem vivos na briga pelo título do Brasileiro, na vice-liderança com 28 pontos.

Por outro lado, o Bahia está na Copa do Brasil desde a primeira fase. Eliminou o Campinense, Manaus e Vila Nova. No Campeonato Brasileiro, a equipe está na nona posição, mas perdeu os últimos três jogos que realizou. Agora, busca voltar a vencer no confronto decisivo contra o Galo, mas válido pelo torneio eliminatório.

Atlético MG x Bahia se enfrentaram no último domingo, 25/7, em jogo do Brasileirão. Em casa, o Galo venceu por 3 a 0 e espera então repetir a boa partida na Copa do Brasil.

Leia também

+ Com quem o Brasil joga nas quartas de final futebol feminino Olimpíadas

+ Tabela da Copa do Brasil 2021: datas e horários dos jogos da semana

Última modificação em 25/07/2022 08:58

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por