Copa do Brasil

Juazeirense x Palmeiras onde vai passar ao vivo na Copa do Brasil (11/05)

O elenco palmeirense levou a melhor no primeiro jogo da terceira fase ao vencer por 2 a 1

Escrito por

O Palmeiras enfrenta o Juazeirense nesta quarta-feira, a partir das 19h (Horário de Brasília), no Estádio do Café, na cidade de Londrina, no Paraná, pela partida de volta na terceira fase da Copa do Brasil. Valendo a classificação para as oitavas, saiba onde vai passar o jogo do Juazeirense x Palmeiras ao vivo.

Onde vai passar Juazeirense x Palmeiras hoje ao vivo?

Onde vai passar o jogo do Juazeirense x Palmeiras hoje? O jogo do Palmeiras vai passar nos canais no SporTV e Premiere, às 19h, no horário de Brasília.

O canal do SporTV é quem vai exibir a Copa do Brasil nesta quarta para todos os estados do Brasil, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura, assim como o Premiere.

Para quem gosta de acompanhar online, o Premiere está disponível para aplicativo no celular (Android e iOS), tablet, computador e smart TV. Assinante Globo Play também pode acompanhar se tiver o pay-per-view.

 

Informações de onde vai passar Juazeirense x Palmeiras hoje:

Data: 11/05/2022

Horário; 19h (Horário de Brasília)

Local: Estádio do Café, na cidade de Londrina

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (FIFA)

Onde assistir: SporTV e Premiere

Provável escalação do Palmeiras hoje

Os anfitriões não tem baixas para o jogo desta quarta.

Escalação do Juazeirense: Rodrigo; Dadinha, Eduardo, Wendell, Daniel Nazaré; Waguinho, Patrik, Clébson, Deysinho; Willian Anicete e Ian Augusto. Técnico: Barbosinha

 

Gabriel Veron, Luan e Jaílson são os desfalques do Alviverde.

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Juazeirense e Palmeiras na Copa do Brasil

O Juazeirense deixou para trás o Grêmio Anápolis e depois o Vasco para chegar até aqui na Copa do Brasil. No primeiro confronto contra o alviverde, o time baiano marcou, mas agora precisa de dois ou mais gols para avançar até as oitavas. Na Série D, está em segundo lugar no grupo D com 8 pontos.

Do outro lado, o Palmeiras estreou na terceira fase com vitória em cima do Juazeirense. Com dois gols, o alviverde só precisa de um empate para se garantir nas oitavas. Além de disputar o maior torneio de futebol do Brasil, o Verdão já está classificado nas oitavas da Libertadores, enquanto ocupa a 13ª posição do Brasileirão.

 

Último jogo do Juazeirense x Palmeiras

O último jogo entre Juazeirense e Palmeiras aconteceu em 30 de abril de 2022, pela primeira partida da terceira fase na Copa do Brasil na temporada atual.

Esta também foi a primeira vez que os times se enfrentaram. Por 2 a 1, a equipe palmeirense levou a melhor com gols de Breno Lopes e Gustavo Scarpa, enquanto Nildo descontou.

 

Confira no vídeo a seguir os melhores momentos do jogo entre os dois times.

Última modificação em 09/01/2023 09:32

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Palmeiras