Copa do Brasil

Qual o horário do jogo do Palmeiras hoje na Copa do Brasil ao vivo (11/05)

Equipe alviverde enfrenta o Juazeirense nesta quarta-feira, 11 de maio, pela partida de volta na terceira fase da Copa do Brasil

Escrito por

Nesta quarta-feira, 11 de maio de 2022, as equipes de Juazeirense e Palmeiras se enfrentam pelo jogo de volta na terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio de Café, em Londrina. O Verdão venceu por 2 a 1 no primeiro confronto. Dessa maneira, saiba onde assistir e qual o horário do jogo do Palmeiras hoje.

Qual o horário do jogo do Palmeiras hoje?

O jogo do Palmeiras hoje vai começar às 19h, horário de Brasília, na cidade de Londrina, no Paraná.

A cidade de Londrina será o palco do confronto porque o Juazeirense optou por mandar o seu mando de campo até o local pela amplitude do espaço para receber os torcedores. O Estádio do Café tem capacidade para 36 mil torcedores.

O Palmeiras já disputou dez jogos em Londrina, com 9 vitórias e 1 empate. Além disso, levantou troféus em 2013 pela Série B do Brasileirão, Copa do Brasil em 2015, Brasileirão em 2016 e 2018, de acordo com o portal Nosso Palestra.

A transmissão vai começar a partir das sete da noite. Porém, alguns estados do Brasil tem diferentes fusos como os estados de Amazonas, Acre e Roraima. Por isso, o torcedor deve ficar atento.

Transmissão Juazeirense x Palmeiras hoje ao vivo

A transmissão do jogo do Juazeirense x Palmeiras hoje vai ser no SporTV e Premiere.

O canal do SporTV exibe o jogo para todos os estados do país em operadoras de TV por assinatura. A narração vai ser de Odinei Ribeiro com comentários de Maurício Noriega, Pedrinho e Salvio Spinola.

O Premiere, pay-per-view, também exibe as imagens do jogo do Palmeiras no pay-per-view, seja no canal em operadoras ou então online.

O aplicativo pode ser encontrado no celular, tablets, computador e até mesmo na smart TV. Assinante Globo Play também pode assistir ao vivo.

Como foi o primeiro jogo da Copa do Brasil?

Na primeira partida da terceira fase na Copa do Brasil, realizada no último sábado, 30 de abril, teve a vitória do Palmeiras por 2 a 1, jogando no Allianz Parque, na capital paulista.

Nildo Petrolina abriu o placar do jogo para o Juazeirense com apenas 5 minutos no primeiro tempo. Depois, aos 13, Breno Lopes deixou tudo igual.

Dominando completamente a partida, Scarpa virou para o alviverde aos 26 do segundo tempo. Para avançar até as oitavas, o Palmeiras só precisa de um empate.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo.

Última modificação em 09/01/2023 09:32

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por