Final do boxe Olimpíadas 2021: onde assistir e horário dos brasileiros

Hebert Conceição e Beatriz Ferreira sobem ao ringue em busca da medalha de ouro para o país; confira onde assistir ao vivo.

O boxe brasileiro pode conquistar duas medalhas de ouro nas próximas madrugadas de Jogos Olímpicos. O país conta com os pugilistas Hebert Conceição e Beatriz Ferreira nas finais de suas categorias e, com o bronze já garantido com Abner Ferreira, o Brasil chegará a três condecorações da modalidade em Tóquio. Confira então onde assistir a final do boxe Olimpíadas 2021 e toda sua programação.

Programação do boxe - Olimpíadas 2021

As Olimpíadas de Tóquio 2021 está em sua reta final e, na madrugada deste sábado, 7/8, e domingo, 8/8, terá a definição dos campeões do boxe em diversas categorias, mas tanto no masculino quanto no feminino. Confira então o calendário dos embates e horários:

Sábado – 7 de agosto (Final do boxe Olimpíadas 2021)

2h00 - C. Paalam (Filipinas) x G. Yafai (Grã-bretanha)

2h15 - B.N. Cakiroglu (Túrquia) x S. Krasteva (Bulgária) - Peso mosca (feminino)

2h45 - Hebert Conceição (Brasil) x Oleksandr Khyzniak (Ucrânia) - Final peso médio (masculino) ????????

3h15 - B. Surmeneli (Turquia) x H. Gu (China) - Final Peso meio-médio (feminino)

Domingo – 8 de agosto (Final)

2h00 - Beatriz Ferreira (Brasil) x Kellie Anne Harrington (Irlânda) - Peso leve (feminino) ????????

2h15 - K. Davis (EUA) x A. Cruz (Cuba) - Peso leve (masculino)

2h45 - L. Price (Grã-Bretanha) x Q. Li (China) - Peso médio (feminino)

3h15 - B. Jalolov (Uzbequistão) x R. Torrez Jr (EUA) - Peso super pesado (masculino)

Onde assistir final do boxe Olimpíadas 2021?

As últimas finais do boxe ocorrem entre a madrugada de sábado, 7 de agosto, mas também a de domingo, 8 de agosto, e terão cobertura completa do SporTV2, nas operadoras por assinatura. A Globo, que irá transmitir o vôlei nas duas madrugadas, deve mostrar os embates então dos representantes do Brasil no ringue.

A final do boxe Olimpíadas 2021 terá a presença dos brasileiros: Hebert Conceição, que sobe ao ringue no dia 7/8, às 2h45, para enfrentar o ucraniano Oleksandr Khyzniak no peso médio masculino. Mas também Bia Ferreira, campeã mundial, que disputa o ouro no dia 8/8, às 2h00, contra a irlandesa Kellie Anne Harrington, pelo peso leve feminino.

Onde assistir final do boxe Olimpíadas 2021: Cobertura completa no SporTV2

Abner teixeira não à final do boxe olimpíadas 2021. Mas ficou com o bronze
Abner teixeira não à final do boxe olimpíadas 2021. Mas ficou com o bronze - foto: jonne roriz/cob

Brasil iguala melhor desempenho de boxe nos Jogos Olímpicos

Com as três medalhas já garantidas em Tóquio, o Brasil irá igualar seu melhor desempenho em Jogos Olímpicos. Na edição de Londres-2012, o boxe brasileiro também conquistou três medalhas nas Olimpíadas, com Adriana Araújo, Esquiva Falcão e, por fim, Yamaguchi Falcão. Agora, Abner Teixeira, Beatriz Ferreira e Hebert Conceição garantem um lugar no pódio.

Entretanto, Teixeira ficou com o bronze, enquanto os outros dois pugilistas, classificados à final do boxe nas Olimpíadas 2021, irão ficar com o ouro ou a prata dos Jogos Olímpicos.

 

Leia também

+ Como ficou o chaveamento da Copa do Brasil 2021: veja as datas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes