Alavés x Sevilla: onde assistir e horário do jogo hoje (04/03/2022)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Espanhol nesta sexta-feira

Alavés x Sevilla movimentam a tabela do Campeonato Espanhol nesta sexta, 04/03, pela 27ª rodada no Mendizorrotza Stadium, em Vitoria. O jogo vai acontecer às 17h (de Brasília), mas onde assistir ao vivo? Confira os detalhes.

Onde assistir Alavés x Sevilla

O jogo do Alavés e Sevilla  hoje, 4 de março de 2022, vai passar no canal ESPN e streaming Star +, a partir das 17, no horário de Brasília, pelo Campeonato Espanhol. A plataforma de streaming Star + está disponível e pode ser assinada no site (www.starplus.com) ou aplicativo pelos valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

 

Informações do jogo Alavés e Sevilla

Data: 04/03/2022
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Local: Mendizorrotza Stadium, em Vitoria
Onde assistir jogo de hoje: ESPN e Star +

Provável escalação Alavés e Sevilla

Escalação do Alavés: Fernando Pacheco; Lejeune, Laguardia, Tenaglia, Rúben Duarte; Pina, Escalante, Pere Pons, Méndez, Rioja; Joselu,

Escalação do Sevilla: Bono; Jesus Navas, Koundé, Diego Carlos, Acuña; Fernando, Rakitic, Jordán; Corona, Ocampos, En-Nesyri

O elenco do Alavés contabiliza um empate e outra derrota nas últimas rodadas que disputou no Campeonato Espanhol e, por isso, entra em campo nesta sexta-feira buscando a recuperação de qualquer maneira. Em décimo nono lugar com 21 pontos, precisa escapar da zona de rebaixamento.

Loum está fora da partida de hoje.

 

O Sevilla se mantém em segundo lugar com 54 pontos, isto é, tem seis pontos a menos do que o atual líder da La Liga, o grandioso Real Madrid. Por isso, a vitória nesta sexta é muito importante já que consegue diminuir a diferença entre os dois, torcendo ainda por um tropeço dos rivais.

Suso é o único desfalque do Sevilla para hoje.Alavés x sevilla

Últimos jogos Alavés x Sevilla

As equipes de Alavés e Sevilla já se enfrentaram 27 vezes, de acordo com informações do portal de estatísticas Transfermarkt.

O time do Sevilla é quem leva vantagem, com 13 vitórias diante de 7 empates e 7 para o Alavés.

Confira a seguir qual é o histórico das últimas partidas.

 

  • 20/11/2021 – Sevilla 2 x 2 Alavés (Campeonato Espanhol)
  • 23/05/2021 – Sevilla 1 x 0 Alavés (Campeonato Espanhol)
  • 19/01/2021 – Alavés 1 x 2 Sevilla (Campeonato Espanhol)
  • 02/02/2020 – Sevilla 1 x 1 Alavés (Campeonato Espanhol)

 

Aproveite e siga o DCI no Google News.

Você pode gostar também