Futebol

VÍDEO: entrevista do Neymar ontem tem desabafo sobre críticas

Camisa 10 da seleção concedeu entrevista após a partida diante do Peru e rebateu críticas que tem recebido.

Escrito por

O Brasil ganhou do Peru por 2 a 0 nesta quinta-feira, 9, na Arena Pernambuco, em partida válida pela 10ª rodada das Eliminatórias. A vitória levou a seleção aos 24 pontos, na liderança do torneio, mas o que muito se repercutiu foi a entrevista do Neymar ontem, após a partida. Saiba o que o craque falou.

Veja a entrevista do Neymar ontem

Logo depois da vitória brasileira por 2 a 0 diante do Peru, com gols de Éverton Ribeiro e Neymar, o camisa 10 da seleção concedeu entrevista ao repórter Eric Faria, da Rede Globo. Perguntado sobre a marca que atingiu com a camisa da seleção, virou o maior artilheiro do Brasil nas Eliminatórias, o craque desabafou:

"Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar"

Logo depois, o repórter questionou Neymar sobre o por quê de seu desabafo na entrevista, realizada ontem depois da vitória. O camisa 10 então reclamou das críticas que recebe por parte da mídia.

"Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes venho dar meu parecer...Deixar para a galera pensar um pouco aí".

Por fim, Neymar mandou na entrevista uma mensagem para Pelé. O Rei do Futebol está internado desde o dia 31 de agosto no Hospital Albert Einstein e fez uma cirurgia para remover um tumor no cólon direito.

Brasil vence Peru por 2 a 0 e segue líder

Com mais uma vitórias nas Eliminatórias, o Brasil segue com sobras na liderança. Agora, a seleção possui 24 pontos em oito jogos disputados. Ou seja 100% de aproveitamento no torneio.

Em jogada de Paqueta e Neymar aos 14 minutos, Everton Ribeiro aproveitou a chance e abriu o placar para os donos da casa. O time brasileiro seguiu pressionando e, aos 40 minutos, o gol saiu dos pés de Neymar para encher as redes em rebote aproveitado do goleiro Gallese. O tento fez o camisa 10 ser o maior artilheiro do Brasil nas Eliminatórias.

Na segunda etapa, os peruanos resolveram ser mais agressivos, mas não conseguiram marcar. Resultado final: 2 a 0 para o Brasil. Por fim, logo depois do apito final de ontem, Neymar deu entrevista e desabafou sobre as críticas.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Confira a classificação atualizada das Eliminatórias Sul-Americanas

Última modificação em 22/07/2022 16:22

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por
Tags: Neymar