VÍDEO: entrevista do Neymar ontem tem desabafo sobre críticas

Camisa 10 da seleção concedeu entrevista após a partida diante do Peru e rebateu críticas que tem recebido.

O Brasil ganhou do Peru por 2 a 0 nesta quinta-feira, 9, na Arena Pernambuco, em partida válida pela 10ª rodada das Eliminatórias. A vitória levou a seleção aos 24 pontos, na liderança do torneio, mas o que muito se repercutiu foi a entrevista do Neymar ontem, após a partida. Saiba o que o craque falou.

Veja a entrevista do Neymar ontem

Logo depois da vitória brasileira por 2 a 0 diante do Peru, com gols de Éverton Ribeiro e Neymar, o camisa 10 da seleção concedeu entrevista ao repórter Eric Faria, da Rede Globo. Perguntado sobre a marca que atingiu com a camisa da seleção, virou o maior artilheiro do Brasil nas Eliminatórias, o craque desabafou:

"Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar"

Logo depois, o repórter questionou Neymar sobre o por quê de seu desabafo na entrevista, realizada ontem depois da vitória. O camisa 10 então reclamou das críticas que recebe por parte da mídia.

"Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes venho dar meu parecer...Deixar para a galera pensar um pouco aí".

Por fim, Neymar mandou na entrevista uma mensagem para Pelé. O Rei do Futebol está internado desde o dia 31 de agosto no Hospital Albert Einstein e fez uma cirurgia para remover um tumor no cólon direito.

Brasil vence Peru por 2 a 0 e segue líder

Com mais uma vitórias nas Eliminatórias, o Brasil segue com sobras na liderança. Agora, a seleção possui 24 pontos em oito jogos disputados. Ou seja 100% de aproveitamento no torneio.

Em jogada de Paqueta e Neymar aos 14 minutos, Everton Ribeiro aproveitou a chance e abriu o placar para os donos da casa. O time brasileiro seguiu pressionando e, aos 40 minutos, o gol saiu dos pés de Neymar para encher as redes em rebote aproveitado do goleiro Gallese. O tento fez o camisa 10 ser o maior artilheiro do Brasil nas Eliminatórias.

Na segunda etapa, os peruanos resolveram ser mais agressivos, mas não conseguiram marcar. Resultado final: 2 a 0 para o Brasil. Por fim, logo depois do apito final de ontem, Neymar deu entrevista e desabafou sobre as críticas.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Confira a classificação atualizada das Eliminatórias Sul-Americanas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes