Onde assistir Inter de Milão x Milan e horário da Copa da Itália (19/04)

No primeiro jogo da semifinal, as equipes ficaram no empate sem gols

Quem vencer está classificado para a final. Nesta terça-feira, Internazionale e Milan se enfrentam a partir das 16h (Horário de Brasília), pela semifinal da Copa da Itália, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Para não perder nenhum lance da decisão, saiba onde assistir Inter de Milão x Milan ao vivo.

A primeira partida da semifinal não teve gols, mas foi completamente equilibrada para os dois lados.

Onde assistir Inter de Milão x Milan

O jogo da Inter de Milão e Milan hoje vai ser transmitido na ESPN 4 e Star +, a partir das 16h, no horário de Brasília.

A semifinal vai ter a transmissão do canal ESPN 4, disponível em operadoras por assinatura, em todos os estados do Brasil. Por isso, é preciso ser assinante para ter o acesso completo do jogo de hoje.

O serviço de streaming Star + também passa a partida. Para tornar-se membro da plataforma, basta entrar no site (www.starplus.com), escolher o pacote, e assinar sob os valores de R$32,90 até R$45,90.

 

Informações de onde assistir Inter de Milão x Milan ao vivo

Data: 19/04/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão
Onde assistir: ESPN 4 e Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Italiano? 

Inter de Milão e Milan na Copa da Itália

A Inter de Milão entra em campo nesta terça-feira como a grande favorita ao título na Copa da Itália. Para chegar até aqui, o grupo passou pelo Empoli nas oitavas de final e, depois, superou a Roma nas quartas. Agora, deve manter o seu time titular também no próximo passo em busca da classificação.

Por outro lado, o Milan também faz bons resultados em uma das suas melhores campanhas na reta final da temporada. Lutando pelo título do Campeonato Italiano, o elenco de Stefano Pioli tem a oportunidade de buscar o primeiro título este ano. Venceu o Genoa e a Lazio, mostrando ser também um dos favoritos na Copa da Itália.

Provável escalação da Inter de Milão x Milan

Escalação da Inter de Milão: Handanovic, DAmbrosio, Skriniar, Bastoni, Dumfries, Barella, Brozovic, Çalhanoglu, Perisic, Dzeko e Lautaro Martínez.

Escalação do Milan: Maignan, Kalulu, Gabbia, Tomori, Theo Hernandez, Bennacer, Kessie, Brahim Diaz, Junior Messias, Giroud e Rafa Leão

 

Último jogo Inter de Milão x Milan

Milan 0 x 0 Inter - 01/03/2022 - Copa da Itália
Inter 1 x 2 Milan - 05/02/2022 - Campeonato Italiano
Milan 1 x 1 Inter - 07/11/2021 - Campeonato Italiano

 

Confira no vídeo a seguir como foi um dos últimos jogos.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes