Catar x Panamá: onde assistir ao jogo da Copa Ouro hoje (13/07)

Equipes entram em campo nesta terça em partida válida pela primeira rodada da competição

Catar e Panamá se enfrentam nesta terça-feira (13) a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio BBVA Compass, em jogo válido pela primeira rodada da Copa Ouro da CONCACAF. Quem vencer o confronto abre vantagem no grupo D. Então, saiba onde assistir ao jogo entre Catar e Panamá hoje com transmissão ao vivo.

Onde vai passar o jogo ao vivo do Catar x Panamá?

Horário: 20h

Onde assistir ao vivo: Youtube da Concacaf

 

O canal da Concacaf no Youtube exibe de graça a partida entre Catar e Panamá ao vivo para todo o Brasil nesta terça-feira (13), a partir das 20h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão na televisão, sendo o site de vídeos o único meio a transmitir a partida.

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe do Catar, país sede da Copa do Mundo de 2022, entra em campo nesta terça-feira (13) buscando o título da Copa Ouro. O elenco foi convidado a participar e, dessa maneira, vai entrar com toda a força necessária em campo para garantir a preparação até o Mundial em sua casa. Integrando o grupo D, quer abrir a vantagem.

Enquanto isso, a equipe do Panamá também quer fazer história e chegar longe na competição internacional da Concacaf. Para isso, participando do grupo D do torneio, precisa vencer o jogo de hoje para, dessa maneira, abrir vantagem na fase de grupos e vencer os adversários na pontuaçõa.

Prováveis escalações de Catar x Panamá

Catar: Barsham; Ahmed, Hassan, Al-Rawi, Salman, Miguel; Boudiaf, Hatem, Abdulsalam; Ali, Afif.

Panamá: Calderón; Peralta, Machado, Palacios; Davis, Godoy, Griffith, Quintero; Camargo, Fajardo, Aguilar.

 

Leia também: Quando começa a Champions League 2021/22? Veja o calendário 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes