Chapecoense x Marcílio Dias: onde assistir e horário hoje (05/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Catarinense neste sábado

Chapecoense e Marcílio Dias se enfrentam neste sábado pela última rodada do Campeonato Catarinense. A partida vai começar às 16h30, na Arena Condá, e vai ter transmissão da TV NSports. A seguir, confira todos os detalhes e onde assistir Chapecoense x Marcílio Dias hoje.

Onde assistir Chapecoense x Marcílio Dias

O jogo do Chapecoense e Marcílio Dias hoje, 5 de março de 2022, vai passar no streaming TV NSports, a partir das 16h30, horário de Brasília, pelo Campeonato Catarinense.

A plataforma por streaming pode ser encontrado pelo valor de 4x de R$37,47, com todos os jogos incluídos no pacote para compra no site (www.conteudos.tvnsports.com.br).

Informações do jogo Chapecoense x Marcílio Dias hoje

Data: 05/03/2022
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Árbitro:.
Local: Arena Condá, em Chapecó
Onde assistir jogo de hoje: TV NSports

Últimos jogos 

19/05/2021 – Chapecoense 1 x 1 Marcílio Dias – Campeonato Catarinense
16/05/2021 – Marcílio Dias 1 x 4 Chapecoense – Campeonato Catarinense
18/04/2021 – Marcílio Dias 2 x 2 Chapecoense – Campeonato Catarinense

Provável escalação Chapecoense e Marcílio Dias

Chapecoense: João Paulo; Pablo, Vitor Becker, Léo, Marcelo; Guedes, Fernando, Sousa; Peroti, Freitas, Caio Rangel

Marcílio Dias: Renan; Marcel, Rafael Klein, Murilo, Rômulo, Moisés; Daniel Pereira, Julinho, Douglas; Klenisson, Zé Vitor

 

A última rodada do Campeonato Catarinense promete grandes emoções. A Chape entra em campo neste sábado depois de perder para o Moto Club durante a semana e, então, foi desclassificado. Por isso, precisa da vitória hoje para conseguir dar a volta por cima. Em quinto lugar, pode se garantir na próxima fase com o empate ou triunfo.

Enquanto isso, o time do Marcílio Dias aparece em sétima posição com 12 pontos, ou seja, também tem a oportunidade de carimbar o seu passaporte a próxima fase se vencer o jogo de hoje. Entretanto, precisa contar com tropeços dos seus rivais na rodada.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News.

Você pode gostar também