Cienciano x Melgar: onde vai passar e horário ao vivo (08/03)

Equipes se enfrentam pela Copa Sul-Americana nesta terça-feira

Cienciano x Melgar se enfrentam nesta terça, 08/03, no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, em Cuzco, na primeira fase da Copa Sul-Americana. A partir das 21h30, confira onde vai passar o jogo ao vivo e saiba quais são os detalhes da transmissão do torneio.

Onde assistir Cienciano x Melgar

A partida de Cienciano x Melgar vai passar hoje, 8 de março, no Conmebol TV, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília, na Copa Sul-Americana. O canal pode ser assistido em operadoras por assinatura pelo valor extra de R$19,90 ou R$29,90 ao mês. Entretanto, o valor pode sofrer alterações de acordo com cada pacote e plano dos canais.

Informações do jogo de hoje

Data: 08/03/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro:
Local: Estádio Inca Garcilaso de la Vega
Onde assistir jogo de hoje: Conmebol TV

Cienciano e Melgar na Copa Sul-Americana

Ambas as equipes são do Peru e disputam o Campeonato Peruano. A decisão do confronto foi realizada no sorteio da Conmebol no fim do ano passado para a Copa Sul-Americana.

O elenco do Cienciano vem de vitória em cima do Ayacucho pelo Campeonato Peruano no último fim de semana da competição. Na tabela, vem em quinto lugar com 8 pontos, ou seja, contabiliza dois triunfos, dois empates e uma derrota até aqui. Por isso, promete entrar com todo o gás necessário e principalmente por contar com a torcida em casa para sair na frente do duelo.

Enquanto isso, o Melgar aparece em décimo quinto lugar com 4 pontos, ou seja, não faz uma boa campanha neste início de temporada peruana. Ao todo, venceu apenas uma partida, enquanto empatou também uma e perdeu duas na competição. Dessa maneira, tem a oportunidade de se redimir na Copa Sul-Americana para chegar até a segunda fase.

Escalação de Cienciano x Melgar

Cienciano: Vargas; Bardales Grandez, Aparicio, Recalde, Cossio; Romero, Sandoval, Ibañez; Carpio Ferro, Ugarriza, Dúran Abán

Melgar: Ormeño; Reyna, Orzán, Galeano, Lazo; Tandazo, Pérez, Archimbaud; Cabrera, Cuesta, Vidales

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias da Copa Sul-Americana.

Você pode gostar também