Confiança x Sergipe: como assistir ao vivo e horário do jogo hoje - 8/5

Equipes se enfrentam na semifinal do Campeonato Sergipano, após os clubes empatarem no confronto de ida; veja como assistir.

Confiança e Sergipe se enfrentam neste sábado (8) em partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Sergipano 2021. No primeiro duelo, as equipes empataram em 0 a 0, agora, quem vencer avança à decisão. A bola rola às 16h, no Estádio Batistão, mas com transmissão ao vivo. Então, saiba como assistir jogo o confronto.

Como assistir Confiança e Sergipe ?

Horário: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: TV Atalaia

O jogo entre Confiança e Sergipe, hoje (8), válido pela semifinal do Campeonato Sergipano 2021 terá transmissão da televisão aberta. Isso porque, a TV Atalaia, filiada da Rede Record no Sergipe, transmite o confronto ao vivo e com exclusividade para todo o Estado.

No entanto, a transmissão da emissora será a única do confronto deste sábado (8), no Estádio Batistão.

Como as equipes chegam para o duelo?

O Confiança chega para o jogo de hoje (8), contra o Sergipe, vindo de uma sequência de sete partidas de invencibilidade. Logo após perder para o Fortaleza, na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o time não sofreu mais nenhum revés. Neste período, foram três empates, mas quatro triunfos.

No Nordestão a equipe não conseguiu avançar para o mata-mata. Com oito pontos, o clube ficou na sexta posição do Grupo A, com apenas uma vitória, cinco empates, mas duas derrotas. Já no Estadual, a campanha do Gigante Azulino é invejável. O clube fechou a primeira fase na liderança do Grupo B, com 23 pontos. Foram sete vitórias, dois empates e então apenas uma derrota. A equipe ainda tem o melhor ataque do torneio, com 31 gols feitos.

Por outro lado, o Sergipe chega ao confronto vindo de quatro partidas sem derrotas, mas sendo três empates e apenas uma vitória. Em seus dois últimos compromissos, o Gipão encarou o Confiança, pela última rodada da primeira fase e no jogo de ida da semi, e ambas as partidas terminaram em empate.

+ Do que o Manchester City precisa para ser campeão no fim de semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes