Veja os memes da derrota do Corinthians na Sul-Americana

Depois de perder para o Peñarol em 4 a 0 fora de casa, o time paulista foi eliminado da competição

Além de tomar uma goleada do Peñarol em 4 a 0 na última quinta-feira (13), o Corinthians também foi eliminado da Sul-Americana precocemente. No grupo E da competição, o alvinegro possui apenas quatro pontos, ou seja, oito pontos a menos que os uruguaios na liderança. Com isso, torcedores rivais aproveitaram o momento para divulgar brincadeiras na internet. Confira os melhores memes da derrota do Corinthians na Sul-Americana

Confira os melhores memes da derrota do Corinthians na Sul-Americana

Torcedores rivais aproveitaram para brincar com o momento envolvendo o placar, com 6 a 0 no agregado contra o Peñarol na Sul-Americana, colocando vídeos, memes, fotos e montagens nas postagens para provocações. Confira então os melhores memes da derrota do Corinthians após a eliminação na quinta-feira (13).

desimpedidos on X (formerly Twitter): “Apenas um homem seria capaz de salvar o Corinthians pic.twitter.com/R8URcfcioV / X”

Apenas um homem seria capaz de salvar o Corinthians pic.twitter.com/R8URcfcioV

 

 

Balota Romântico on X (formerly Twitter): “pic.twitter.com/LTHnzWuBeW / X”

pic.twitter.com/LTHnzWuBeW

https://x.com/pretolito/status/1393023133985263622?s=20

desimpedidos on X (formerly Twitter): “O torcedor corinthiano agora pic.twitter.com/VnP2R4nfkp / X”

O torcedor corinthiano agora pic.twitter.com/VnP2R4nfkp

Jaiane Valentim on X (formerly Twitter): “Só este homem pode salvar essa partida horrorosa do Corinthians. pic.twitter.com/QJwaSxV4nG / X”

Só este homem pode salvar essa partida horrorosa do Corinthians. pic.twitter.com/QJwaSxV4nG

Íbis Sport Club on X (formerly Twitter): “Quem avisa, amigo é @Corinthians 👍🏼 pic.twitter.com/bFXSQMmJJO / X”

Quem avisa, amigo é @Corinthians 👍🏼 pic.twitter.com/bFXSQMmJJO

Brincadeiras com o técnico Mancini

O treinador do Corinthians, Vagner Mancini, também foi alvo de memes na internet após a eliminação precoce do Corinthians na  Sul-Americana. Antes mesmo do resultado na competição internacional, Mancini é alvo de torcedores do próprio Corinthians que pedem a demissão do treinador por não concordarem com métodos de trabalho, além de resultados inexpressivos em campo.

Sala12 on X (formerly Twitter): “pic.twitter.com/0XOjtLLE13 / X”

pic.twitter.com/0XOjtLLE13

LEGADÃO™ on X (formerly Twitter): “pic.twitter.com/G964Yn48np / X”

pic.twitter.com/G964Yn48np

Olé do Brasil on X (formerly Twitter): “”Mas o Corinthians está com o time reserva”Como se o Mancini tivesse poupado Messi e Cristiano Ronaldo pra semifinal do Paulistão. / X”

“Mas o Corinthians está com o time reserva”Como se o Mancini tivesse poupado Messi e Cristiano Ronaldo pra semifinal do Paulistão.

T H ˢᶜᶜᵖ on X (formerly Twitter): “DEMITE HOJE O MANCINI E TRÁS UM TÉCNICO DE VERDADE… SÓ UM HOMEM PODE SALVAR ESSE TIME pic.twitter.com/sleb5WMD0w / X”

DEMITE HOJE O MANCINI E TRÁS UM TÉCNICO DE VERDADE… SÓ UM HOMEM PODE SALVAR ESSE TIME pic.twitter.com/sleb5WMD0w

https://x.com/WAGZIM/status/1393026146132975618?s=20

+ Lista da Forbes mostra os 10 atletas mais bem pagos do mundo

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes