CSP x Sport-PB: onde assistir e horário do jogo hoje (03/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Paraibano nesta quinta-feira

CSP e Sport-PB se enfrentam quinta-feira, 3 de março, no Estádio do Almeidão, em João Pessoa, a partir das 20h15 (horário de Brasília). Válido pela quinta rodada do Campeonato Paraibano, onde assistir CSP x Sport-PB hoje? A transmissão será apenas pela web de maneira gratuita.

Onde assistir CSP x Sport-PB

O jogo do CSP x Sport-PB pode ser assistido hoje, 3 de março de 2022, no streaming Eleven Sports, a partir das 20h15 (Horário de Brasília), pelo Campeonato Paraibano de graça para todo o Brasil.

A plataforma do Eleven Sports pode ser encontrada de maneira gratuita pelo site (www.elevensports.com) ou no aplicativo em Android e iOS.

 

Informações do jogo do CSP e Sport-PB

Data: 03/03/2022
Horário: 20h15 (Horário de Brasília)
Árbitro:.
Local: Estádio do Almeidão, em  João Pessoa
Onde assistir jogo de hoje: Eleven Sports

Escalação de CSP e Sport-PB

CSP: Wallace; Emersonn, Soares, Gilmar; Fábio, Rafael Lins, Guarabira, Igor; Robinho, Júnior, Kiko

Sport-PB: Gustavo Henrique; Ailton, Felipe Ramos, Gabriel, Ramon; Fernando Pires, Rogério Xodó, Jobson, Renan; Diego Higino, Tatuí

 

CSP x Sport-PB no Campeonato Paraibano

O time do CSP, ou Centro Sportivo Paraibano, foi derrotado pelo Nacional no último dia 16 pelo Campeonato Paraibano e, agora, precisa dar a volta por cima se quiser subir na classificação do grupo B. Ao momento, aparece em quarto lugar com 1 ponto, ou seja, tem um empate e duas derrotas.

Enquanto isso, o elenco do Sport permanece em quinto e último lugar também pelo grupo B sem pontos marcados até o momento. Por isso, se quiser escapar do rebaixamento até a segunda divisão, o clube visitante precisa levar os três pontos para casa e, consequentemente, subir na tabela.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias do Campeonato Paraibano.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes