Dinamarca x Escócia: saiba onde assistir ao jogo das Eliminatórias - 01/09

Equipes se enfrentam nesta quarta pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022; saiba onde assistir ao vivo

Dinamarca x Escócia se enfrentam nesta quarta-feira, 01 de setembro de 2021, pela 4ª rodada do grupo F nas Eliminatórias da Europa para a Copa de 2022 a partir das 15h45 (horário de Brasília) no Estádio Parken. Confira todas as informações que você precisa saber como escalações e onde assistir.

Onde assistir

Data: 01 de setembro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Parken, cidade de Copenhage, na Dinamarca

TV: Não tem transmissão

LiveStream: Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.br.estadio.com) disponível por assinatura

Últimas notícias de Dinamarca x Escócia

Pelo grupo F, a equipe da Dinamarca aparece em primeiro lugar com 9 pontos no total. Dessa maneira, em toda a competição, venceu os três jogos que disputou até o momento e, por isso, deve entrar com toda a força necessária para o confronto de hoje em busca dos três pontos para aumentar a vantagem que possui na liderança.

Enquanto isso, a Escócia vem logo atrás, em segundo lugar, com 5 pontos conquistados entre uma vitória e dois empates. Agora, busca a sua segunda vitória para diminuir a diferença com o líder e rival desta quarta-feira pela rodada nas Eliminatórias da Copa.

Prognóstico do jogo

O jogo desta quarta-feira promete ser equilibrado, mas a Dinamarca entra como grande favorita principalmente por seu histórico na competição. Na Eurocopa, a seleção dinamarquesa seguiu até as quartas de final, eliminada pela República Tcheca.

Por fim, aos holandeses, Andreas Cornelius e Rasmus Falk estão fora da seleção principal por lesões na temporada, enquanto Philip Billing permanece como dúvida no elenco. Mathias Jensen e Jesper Lindstrøm foram os convocados para substituir os jogadores em suas devidas posições.

Enquanto isso, os escoceses não podem contar com McGinn e Patterson.

 

  • Dinamarca: Schmeichel; Kjaer, Andersen, Christensen; Maehle, Delaney, Emile-Hojbjerg, Larsen; Poulsen, Dolberg, Damsgaard
  • Escócia: Gordon; McKenna, Hanley, Tierney; Gilmour, O'Donnell, McGregor, Robertson, Turnbull; Dykes, Che Adams

 

Leia também - Tabela do Sul-Americano de Vôlei Masculino 2021: jogos e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes