Feyenoord x Ajax: onde assistir ao jogo do Campeonato Holandês - 09/05

Partida entre Feyenoord e Ajax é válida pela 32ª rodada da competição holandesa; saiba onde assistir ao vivo

Feyenoord e Ajax se enfrentam neste domingo (09) a partir das 09h30 (horário de Brasília), no Estádio De Kuip, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Holandês. Com vantagem na liderança, equipe visitante pode chegar mais perto da taça hoje. Então, saiba a seguir onde assistir o jogo do Feyenoord e Ajax hoje com transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Feyenoord x Ajax?

Horário: 09h30

Onde assistir ao vivo: ESPN Brasil

O canal ESPN Brasil, da rede Disney, exibe o jogo do Feyenoord e Ajax hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 09h30. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como vem as equipes para o confronto?

O time do Feyenoord aparece em 5º com cinquenta e cinco pontos depois de ser derrotado pelo Den Haag na última rodada do Campeonato Holandês. Agora, contabilizando 15 vitórias, 10 empates e 6 derrotas, tem como principal objetivo conseguir a vaga do segundo colocado.

Enquanto isso, o Ajax continua em primeiro lugar com a vantagem de doze pontos sob o segundo colocado da tabela. Dessa maneira, na temporada, venceu 25 jogos, empatou 4 e perdeu somente 2. Hoje, pode aumentar ainda mais a diferença que possui e ficar ainda mais perto da taça.

Prováveis escalações de Feyenoord x Ajax

Feyenoord: Bijlow; Geertruida, Senesi, Malacia, Botteghin; Kokcu, Fer, Diemers; Linssen, Sinisterra, Bozeník.

Ajax: Stekelenburg; Tagliafico, Martínez, Rensch, Timber; Álvarez, Klaassen, Gravenberch; Haller, Tadic, Antony.

 

+ Nova camisa do Ajax é inspirada em Bob Marley; veja as imagens

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes