Futebol

Onde assistir e horário Jogo do Corinthians feminino hoje ao vivo - 09/02

Quem vencer segue para a grande final da Supercopa, disputada no próximo domingo

Escrito por

Disputando a semifinal da Supercopa do Brasil Feminina, a partida entre Corinthians e Real Brasília será realizada nesta quarta-feira, 09/02, a partir das 18h (Horário de Brasília), na Arena Barueri. Com transmissão na TV, saiba onde assistir o jogo do Corinthians feminino hoje ao vivo.

Veja aqui: onde assistir Corinthians x Atlético MG feminino

Onde assistir jogo do Corinthians feminino hoje ao vivo

É possível assistir ao jogo do Corinthians e Real Brasília hoje no futebol feminino pelo SporTV (TV fechada), Premiere (Pay-per-view) e o GloboPlay (Serviço de Streaming), a partir das seis horas da tarde no horário de Brasília.

A partida será transmitida para todos os estados através do canal da TV paga, além da retransmissão no pay-per-view e também no streaming, apenas por assinatura através do site (www.globoplay.com) ou então no aplicativo.

 

Quem o Atlético-MG enfrenta na Supercopa do Brasil 2022?

Corinthians e Real Brasília na Supercopa Feminina

Corinthians: Depois de fazer a festa na temporada passada ao conquistar três títulos, Libertadores, Brasileirão e Campeonato Paulista, o time feminino do Corinthians tem o objetivo de começar 2022 com o pé direito. Na Supercopa, depois de vencer o Palmeiras na primeira fase, entra em campo pela semifinal nesta quarta-feira.

 

Real Brasília: Do outro lado, o Real Brasília busca a sua segunda vitória na competição da temporada após derrotar o Internacional jogando na primeira fase. Agora, vai enfrentar um dos favoritos ao título e, embora o confronto prometa ser pegado, nada é impossível para o clube brasiliense.

 

Escalação do Corinthians x Real Brasília:

Corinthians: Kemelli; Katiuscia, Giovanna Campelo, Tarciane, Yasmim; Diany, Liana Salazar, Gabi Zanotti; Gabi Portillo, Tamires, Adriana.

Real Brasília: Dida; Roberta, Belão, Jamille, Bruna; Petra, Sassá, Gaby Soares; Marcela, Carol Gomes, Geovana Cristina.

 

Relembre o último jogo do Corinthians feminino na temporada.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Última modificação em 28/05/2023 10:42

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por