Onde assistir Corinthians x Atlético MG feminino hoje no Brasileirão - 28/05

Enquanto o Timão briga pela liderança do Brasileirão, o Galo precisa escapar da zona de rebaixamento

Depois de aplicar 12 gols no meio da semana, o Corinthians volta a jogar neste domingo, pela 13ª rodada do Brasileirão. O embate entre Corinthians x Atlético MG feminino começa às 11h, horário de Brasília, no Estádio 1º de Maio. Saiba onde assistir ao vivo hoje.

O Corinthians pode assumir a liderança se ganhar neste domingo. Já o Galo deixa a zona de rebaixamento se somar os três pontos.

Onde vai passar Corinthians x Atlético MG feminino hoje

Devido à problemas técnicos, o jogo entre Corinthians x Atlético MG feminino neste domingo não terá transmissão para o torcedor.

Inicialmente, o canal do CorinthiansTV no Youtube e o Universo SCCP iriam transmitir o duelo, mas o clube informou que a única maneira de acompanhar é pelas redes sociais, no Twitter.

 

Horário: 11, onze da manhã

Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo

Onde assistir Corinthians x Atlético MG feminino hoje: sem transmissão

Como vem as equipes para o jogo de hoje?

O Corinthians marcou 12 gols contra o Ska Brasil no meio da semana, pela rodada do Paulistão. Com todo o gás necessário e a confiança, entra em campo neste domingo para brigar contra o Atlético Mineiro em busca da liderança do Brasileirão Feminino. Em terceiro lugar com 28 pontos, soma nove vitórias, um empate e duas derrotas.

Do lado do Galo, o elenco precisa dos três pontos para escapar da zona de rebaixamento. O Atlético é o primeiro na degola, 13º colocado, com 12 pontos somados em quatro vitórias e oito derrotas na competição. O elenco não vence há cinco rodadas no Brasileirão.

Escalações de Corinthians x Atlético MG

Para o duelo deste domingo, tanto Corinthians como Atlético Mineiro deverão entrar em campo com as melhores jogadoras do plantel. Isso porque os três pontos são extremamente importante para os dois lados.

Confira as prováveis escalações do jogo de hoje:

 

Corinthians: Mary Camilo; Paulinha, Tarciane, Andressa, Isabela; Ju Ferreira, Grazi, Carol Tavares, Jaqueline; Vic Albuquerque e Millene.

Atlético MG: Taluane; Leidiane, Cotrim, Karol Arcanjo, Bárbara; Karol Bermúdez, Luciana Gómez, Emily; Paví, Soraya e Ludmila.

Classificação atualizada do Brasileirão

Dezesseis equipes disputam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Organizado anualmente pela CBF, as equipes disputam 15 rodadas em pontos corridos na primeira fase.

Os oito melhores avançam para a fase seguinte, o mata-mata, seguido por quartas de final, semifinal e a final sempre em ida e volta.

 

1 Ferroviária - 30 pontos
2 Palmeiras - 29 pontos
3 Corinthians - 28 pontos
4 Flamengo - 28 pontos
5 Santos - 26 pontos
6 Internacional - 25 pontos
7 Cruzeiro - 20 pontos
8 Grêmio - 19 pontos
9 São Paulo - 19 pontos
10 Avaí - 16 pontos
11 Bahia - 13 pontos
12 Real Brasília - 13 pontos
13 Atlético MG - 12 pontos
14 Athletico PR - 10 pontos
15 Real Ariquemes - 9 pontos
16 Ceará - 0 pontos

 

 

Leia também:

Quanto ganha uma jogadora de futebol feminino do Corinthians?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes