Ituano x Ypiranga hoje - 18/7: onde assistir ao vivo e horário do jogo

Equipes se enfrentam no Estádio Novelli Júnior em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Ituano x Ypiranga se enfrentam neste domingo, 18/7, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. A bola rola às 16h, no Estádio Novelli Júnior, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir jogo do Ituano x Ypiranga, hoje.

Ituano x Ypiranga: onde assistir ao vivo?

O TV NSports, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo do Ituano x Ypiranga hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão, sendo o aplicativo por assinatura a única maneira de acompanhar a partida no país.

Disponível por assinatura no site oficial (www.tvnsports.com.br) com valores diferentes

Horário: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir Ituano x Ypiranga hoje: TV Nsports

Como as equipes chegam para o jogo?

O Ituano chega ao confronto vindo de quatro vitórias consecutivas. Com o bom desempenho, a equipe de Itu saltou na tabela e inicia a rodada na quarta posição da Chave B, com 13 pontos. São quatro triunfos, um empate, mas duas derrotas nesta Série C. Na última rodada, o clube enfrentou o Oeste fora de casa e conquistou a vitória ao vencer pelo placar mínimo.

Por outro lado, o Ypiranga chega ao duelo, vindo de dois triunfos seguidos e com a primeira posição do grupo B. Até o momento, o clube tem 16 pontos, com cinco vitórias, uma empate, mas uma derrota na terceira rodada para o Criciúma. No último confronto da competição, a equipe gaúcha venceu o Novorizontino, em casa, por 3 a 2 e está com dois pontos de vantagem na liderança.

Ituano x Ypiranga não terá transmissão da televisão, mas a plataforma TV NSports exibe o duelo com exclusividade.

Leia também:

+ Chave da Libertadores 2021: resultados e possíveis jogos das quartas

+ Quando o Flamengo vai jogar? Confira a data e horário

+ Neymar vai jogar as Olimpíadas de Tóquio em 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes