Jogo da Bélgica x França hoje: onde assistir a semifinal AO VIVO (07/10)

Quem vencer o confronto desta quinta-feira enfrenta a Espanha na grande final do torneio pelo domingo

Pela semifinal da Liga das Nações, as equipes da Bélgica e França se enfrentam ao vivo nesta quinta-feira, 07/10, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Juventus Stadium. Quem vencer enfrenta a Espanha na final. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo da Bélgica e França hoje.

Onde vai passar o jogo da Bélgica x França hoje ao vivo?

A partida entre Bélgica e França nesta quinta-feira, às 15h45 (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo pelo canal TNT Brasil, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através do Tik Tok e da plataforma Estádio TNT, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 07 de outubro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Juventus Stadium, cidade de Turim, na Itália

TV: TNT Brasil

LiveStream: TIK TOK e Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.estadio.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time da Bélgica é o atual número um do ranking de seleções da FIFA. Entretanto, a geração belga ainda não possui um título internacional para alegrar os torcedores e, dessa maneira, o elenco vai brigar até os minutos finais em busca da classificação para a final em busca de um troféu. Nas Eliminatórias, está em primeiro no grupo E com 16.

Enquanto isso, a França, atual campeã do mundo, busca reverter os resultados ruins que obteve na Eurocopa e, principalmente, para reverter o seu desempenho em busca do sucesso novamente. Por fim, o elenco aparece em primeiro lugar nas Eliminatórias da Europa pelo grupo D com 12 pontos, ou seja, tem três vitórias e três empates.

Prováveis escalações de Bélgica x França

O confronto desta quinta-feira promete ser 100% equilibrado e, por isso, não traz um favorito. De um lado, a primeira colocada no ranking da FIFA e, no outro, o atual campeão do mundo em Copas. Dessa maneira, é improvável dizer qual será o resultado final, tendo o torcedor que acompanhar todos os minutos de partida.

 

  • Bélgica: Courtois; Vertonghen, Boyata, Alderweireld; Meunier, Witsel, Thorgan Hazard, Tielemans; Eden Hazard, De Bruyne; Lukaku
  • França: Lloris; Pavard, Varane, Kimpembe, Hernández; Rabiot, Pogba, Tchouaméni; Griezmann, Benzema, Mbappé

 

Leia também – Qual é o próximo jogo da Champions na programação do SBT? 

Você pode gostar também
buy cialis online