Jogo da Bélgica x França hoje: onde assistir a semifinal AO VIVO (07/10)

Quem vencer o confronto desta quinta-feira enfrenta a Espanha na grande final do torneio pelo domingo

Pela semifinal da Liga das Nações, as equipes da Bélgica e França se enfrentam ao vivo nesta quinta-feira, 07/10, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Juventus Stadium. Quem vencer enfrenta a Espanha na final. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo da Bélgica e França hoje.

Onde vai passar o jogo da Bélgica x França hoje ao vivo?

A partida entre Bélgica e França nesta quinta-feira, às 15h45 (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo pelo canal TNT Brasil, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através do Tik Tok e da plataforma Estádio TNT, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 07 de outubro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Juventus Stadium, cidade de Turim, na Itália

TV: TNT Brasil

LiveStream: TIK TOK e Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.estadio.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time da Bélgica é o atual número um do ranking de seleções da FIFA. Entretanto, a geração belga ainda não possui um título internacional para alegrar os torcedores e, dessa maneira, o elenco vai brigar até os minutos finais em busca da classificação para a final em busca de um troféu. Nas Eliminatórias, está em primeiro no grupo E com 16.

Enquanto isso, a França, atual campeã do mundo, busca reverter os resultados ruins que obteve na Eurocopa e, principalmente, para reverter o seu desempenho em busca do sucesso novamente. Por fim, o elenco aparece em primeiro lugar nas Eliminatórias da Europa pelo grupo D com 12 pontos, ou seja, tem três vitórias e três empates.

Prováveis escalações de Bélgica x França

O confronto desta quinta-feira promete ser 100% equilibrado e, por isso, não traz um favorito. De um lado, a primeira colocada no ranking da FIFA e, no outro, o atual campeão do mundo em Copas. Dessa maneira, é improvável dizer qual será o resultado final, tendo o torcedor que acompanhar todos os minutos de partida.

 

  • Bélgica: Courtois; Vertonghen, Boyata, Alderweireld; Meunier, Witsel, Thorgan Hazard, Tielemans; Eden Hazard, De Bruyne; Lukaku
  • França: Lloris; Pavard, Varane, Kimpembe, Hernández; Rabiot, Pogba, Tchouaméni; Griezmann, Benzema, Mbappé

 

Leia também – Qual é o próximo jogo da Champions na programação do SBT? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes