Confira onde assistir ao jogo de hoje entre Ajax x Groningen (25/09)

Equipes se enfrentam neste sábado pela sétima rodada do Campeonato Holandês; saiba onde assistir ao vivo

Neste sábado, 25/09, Ajax x Groningen se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Holandês a partir das 13h45 (horário de Brasília), na Amsterdam Arena. Confira a seguir todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Ajax x Groningen: saiba onde assistir ao vivo

A partida entre Ajax e Groningen neste sábado a partir das 13h45 (Horário de Brasília) não tem transmissão ao vivo pela TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Star +, disponível apenas por assinatura.

 

Data: 25 de setembro de 2021

Horário: 13h45 (horário de Brasília

Local: Amsterdam Arena, cidade de Amsterdam, na Holanda

TV: Não tem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Ajax x Groningen

O elenco do Ajax chega como o grande favorito para o confronto deste sábado na rodada do Holandês já que, além d ser o atual campeão, aparece no topo da tabela com o melhor futebol da competição enquanto o adversário segue na parte de baixo deixando a desejar em campo.

 

Ajax: Pasveer; Blind, Schuurs, Mazraoui, Martínez; Gravenberch, Álvarez; Tadic, Berghuis, Antony; Haller

Groningen: Leeuwenburgh; Dammers, Kasanwrijo, El Hankouri, van Hintum, Dankerlui; Irandust, Suslov, Ngonge; Larsen, Abraham

Principais informações sobre o jogo

O atual campeão holandês, Ajax, segue em primeiro lugar na competição com 16 pontos, ou seja, venceu cinco e empatou apenas um jogo disputado até o momento. Por isso, tem como principal objetivo se manter na liderança e, dessa maneira, ganhar o confronto deste sábado para sair na frente até a reta final.

Enquanto isso, o elenco visitante do Groningen aparece em 14ª posição com 5 pontos, garantindo uma vitória, dois empates e três derrotas na temporada até agora. Dessa maneira, se quiser seguir com um desempenho limpo e fenomenal em campo, precisa da vitória no confronto de hoje para subir na tabela.

 

Leia também – Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes