Jogo do Brasil hoje x Chile: horário e onde vai passar hoje (2/9)

Seleções se enfrentam no Estádio Monumental de Santiago, em confronto válido pela 9ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas.

Chile x Brasil se enfrentam nesta quinta-feira, 2 de setembro, em partida válida pela 9ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. As seleções fazem o confronto no Estádio Monumental de Santiago, às 22h do horário de Brasília. Veja então onde vai passar o jogo do Brasil hoje ao vivo.

Onde vai passar o jogo do Brasil hoje?

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas e por isso exibe o jogo do Brasil hoje para todo o país na TV aberta. Nos canais fechados, o SporTV faz a cobertura da partida nas operadoras de assinatura.

Onde assistir jogo do Brasil hoje: SporTV e Rede Globo

Horário do jogo do Brasil e Chile

 

Data: 2 de setembro 2021

Horário: 22h (horário de Brasília)

Local: Estádio Monumental de Santiago, Chile

 

Últimas notícias do jogo do Brasil

Sem vencer há três rodadas nas Eliminatórias, o Chile busca agora a recuperação no torneio. Os chilenos são os atuais 7º colocados na tabela e possuem apenas seis pontos conquistados. São duas derrotas, três empates e apenas um triunfo até então.

Por outro lado, o Brasil chega ao jogo de hoje invicto no torneio e com 100% de aproveitamento. No entanto, a seleção perdeu a final da Copa América para a Argentina, em casa, e agora busca a reabilitação. Em seis jogos nas Eliminatórias, o time de Tite tem seis triunfos com 14 gols feitos e apenas dois sofridos.

Qual a provável escalação Chile x Brasil?

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo, os treinadores das duas seleções vão a campo com o que de melhor possuem no elenco convocado. Confira a escalação do jogo do Brasil hoje:

Chile: Bravo; Isla, Medel, Maripán (Paulo Díaz) e Medel; Erick Pulgar, Aránguiz e Vidal; Eduardo Vargas, Meneses e Iván Morales.

Brasil: Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Militão e Guilherme Arana; Casemiro, Gerson, Lucas Paquetá; Neymar, Hulk e Gabigol.

Torcedores no país podem acompanhar o jogo da Brasil hoje, com exclusividade por meio da Globo na TV aberta, mas também no SporTV nos canais fechados.

 

Leia também

+ Tabela Eliminatórias Copa do Mundo 2022: veja os jogos de setembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes