Jogo do CRB x Desportivo Aliança hoje onde assistir e horário ao vivo 27/2

Equipes se enfrentam neste domingo, 27 de fevereiro, pelo Campeonato Alagoano

O CRB recebe o Desportivo Aliança neste domingo, 27/02, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. Onde assistir o jogo do CRB hoje ao vivo o torcedor confere logo a seguir.

Onde assistir jogo do CRB hoje

O jogo do CRB e Desportivo Aliança hoje, domingo, dia 27 de fevereiro, vai passar no streaming Eleven Sports a partir das 16h no horário de Brasília.

Data: 27/02/2022
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Árbitro: .
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Transmissão: Eleven Sports

 

A plataforma do Eleven Sports pode ser encontrada de maneira gratuita pelo site (www.elevensports.com) ou no aplicativo para Android e iOS também de graça aos internautas.

Últimos resultados de CRB x Desportivo Aliança

20/02/2022 - Desportivo Aliança 1 x 2 CRB - Copa Alagoas

12/05/2021 - CRB 2 x 1 Desportivo Aliança - Campeonato Alagoano

09/05/2021 - Desportivo Aliança 0 x 1 CRB - Campeonato Alagoano

10/03/2021 - CRB 2 x 0 Desportivo Aliança - Campeonato Alagoano

Escalação de CRB x Desportivo Aliança

O elenco do CRB entra em campo neste domingo depois de ficar no empate com o Jacyobá durante a semana. Pelo Campeonato Alagoano, o time aparece em quinto lugar com 5 pontos, contabilizando uma vitória, dois empates e outra derrota.

CRB: Diogo Silva; Gum, Raul Prata, Gilvan, Guilherme Romão; Claudinei, Marthã, Diego Torres; Maycon Douglas, Marcinho, Anselmo Ramon

 

Enquanto isso, o grupo do Desportivo vem em sétimo lugar na classificação com 2 pontos apenas, ou seja, ainda não venceu nenhuma partida da competição este ano. Com o objetivo principal de fugir da zona de rebaixamento, o elenco espera levar os três pontos hoje de qualquer modo.

Desportivo Aliança:Flávio; Willames, Paulo, Fábio Moura, Henrique; Vam, João Clériston, Luciano, Bebel; Filipe André, Jonathan

 

Confira o último jogo do CRB.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre esportes 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes