Jogo do CSA x CRB hoje – 1/5: como assistir ao vivo e horário do Alagoano
Equipes se enfrentam no Estádio Rei Pelé em confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Alagoano 2021; veja como assistir ao vivo.

CSA e CRB se enfrentam neste sábado (1) em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Alagoano 2021. Em confronto entre líder e vice, quem vencer, fica com o primeiro lugar do Estadual. Os clubes duelam no Estádio Rei Pelé, às 17h, com transmissão ao vivo. Então saiba como assistir o clássico.
Como assistir jogo do CSA e CRB ?
Horário: 17h (horário de Brasília)
Onde assistir ao vivo: Band Nordeste e FAFTV
O jogo do CSA e CRB terá transmissão ao vivo da televisão aberta, hoje (1). Isso porque, a Band Nordeste exibe o clássico para toda a região, a partir das 17h. No entanto, o canal da Federação Alagoana de Futebol no Youtube, também exibe o duelo.
Prováveis escalações do jogo do CSA e CRB
- CSA: Darley (Thiago Rodrigues); Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Geovane, Sílas e Gabriel; Marco Túlio, Rodrigo Pimpão e Dellatorre.
- CRB: Douglas Silva; Reginaldo, Gum, Páscoa e Hugo; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Calyson, Hyuri e Lucão.
Como as equipes chegam para o duelo?
O CSA chega para o confronto vindo de quatro jogos sem vitória. A equipe empatou diante do Sampaio Corrêa na última rodada da Copa do Nordeste e na sequência caiu na Copa do Brasil ao ficar no 1 a 1 com Remo, mas perder nos pênaltis. No jogo seguinte, perdeu para o Fortaleza nas quartas do Nordestão e também deu adeus à competição.
Por fim, empatou com o Aliança na 7ª rodada do Alagoano. No campeonato, o clube está em segundo lugar, com 12 pontos, e tem três vitórias e três empates.
Por outro lado, o CRB chega ao jogo diante do CSA vindo de três partidas sem triunfos. O clube conseguiu permanecer na Copa do Brasil, ao vencer o Paysandu por 2 a 1, mas na sequência sofreu goleada para o Bahia nas quartas de final da Copa do Nordeste. Nas partidas seguintes, empate e derrota no Estadual.
No entanto, o clube lidera o Alagoano 13 pontos, são quatro vitórias, um empate e uma derrota.
+ Dívida do São Paulo cresce no último ano; saiba os valores