Jogo do Libertad e Atlético GO na Sul-americana hoje - 6/5: assistir ao vivo

Dragão enfrenta o Libertad no Estádio Defensores del Chaco, nesta quinta-feira (6), em confronto válido pela 3ª rodada da Copa Sul-americana 2021.

Libertad e Atlético Goianiense se enfrentam nesta quinta-feira (6) em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana 2021. No Grupo F, o Dragão pode assumir a liderança se vencer os paraguaios. A bola rola às 19h15, no Defensores del Chaco, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir o jogo do Libertad e Atlético Goianiense, hoje.

Como assistir jogo do Libertad e Atlético, hoje ?

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

A Conmebol TV exibe hoje (6) o jogo entre Libertad e Atlético Goianiense, ao vivo, para todo território brasileiro, mas partir das 19h15. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.

Sky

  • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

  • 711, 712, 713 e 714

Como as equipes chegam para o jogo?

O Libertad chega ao jogo de hoje (6) contra o Atlético Goianiense vindo de duas vitórias seguidas. Logo após vencer o Newell's Old Boys por 1 a 0 na segunda rodada da Copa Sul-americana 2021, o clube empatou com o River Plate-PAR, pelo Campeonato Paraguaio.

No torneio continental, o clube é o atual líder do grupo e está com 100% de aproveitamento. Além do triunfo contra os argentinos, a equipe venceu na rodada de estreia o Palestino, pelo placar mínimo.

Por outro lado, o Dragão chega ao confronto vindo de derrota na semifinal para o Grêmio Anápolis por 1 a 0. Na Sul-americana, os brasileiros são os atuais vice-líderes da chave, com quatro pontos.

Os atleticanos empataram na rodada de estreia em 0 a 0 com o Newell's Old Boys, mas na sequência venceram o Palestino pelo placar mínimo e pode assumir a liderança se vencer os paraguaios.

+ UEFA vai permitir até 26 jogadores nas seleções para a Eurocopa 2020

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes