Jogo do RB Bragantino x Emelec hoje - 11/5: como assistir e horário

Massa Bruta recebe o Emelec, no Estádio Nabi Abi Chedid, e não pode perder o confronto que estará sem chances de avançar à próxima fase do torneio.

RB Bragantino e Emelec se enfrentam nesta terça-feira (11) em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana 2021. No Grupo G, o Massa Bruta precisa vencer o confronto, pois caso sofra o revés, o clube perde suas chances de avançar no torneio. A bola rola às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir o jogo RB Bragantino hoje.

Como assistir jogo do RB Bragantino, hoje ?

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

A Conmebol TV exibe hoje (11) o jogo entre RB Bragantino e Emelec, ao vivo, para todo território brasileiro, mas partir das 19h15. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.

Sky

220 e 221 SD; 620 e 621 HD
Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

711, 712, 713 e 714

Provável escalação do jogo do RB Bragantino

  • Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Claudinho; Arthur, Ytalo e Tomás Cuello.
  • Emelec: Ortiz; Leguizamon, Majia e Sosa; Caicedo, Zapata, Arroyo, Rodriguez e Carabali; Rojas e Alejandro Cabeza.

Como as equipes chegam para o jogo?

A equipe do RB Bragantino chega ao jogo de hoje (11) vindo de cinco partidas sem vitórias. Logo após vencer o Tolima na estreia da Sul-americana 2021, o Massa Bruta não conseguiu ganhar mais de ninguém e empatou seus três jogos no Estadual, além de perder dois no torneio continental.

Embora a fase não seja das melhores, o clube se garantiu nas quartas de final do Paulistão. Já na Sula, precisa vencer o Emelec para ainda ter chances de classificação. Caso perca o confronto, a equipe de Bragança apenas cumprirá tabela nas duas próximas rodadas.

Por outro lado, o Emelec chega ao duelo vindo de empate na Sul-americana, para o Tolima. Os venezuelanos lideram o Grupo G, com sete pontos, e caso vençam os brasileiros, ficam muito próximos da vaga à próxima fase, visto que apenas o líder de cada chave avança.

+ Paulistão A2: classificação e quem pode subir à primeira divisão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes