Kaiserslautern x Borussia Mönchengladbach: horário e onde assistir - 9/8

Equipes entram em campo nesta segunda para brigar pela classificação na competição

Kaiserslautern e Borussia Mönchengladbach se enfrentam nesta segunda-feira, 09/08, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Fritz-Walter-Stadion, em jogo válido pela primeira rodada na Copa da Alemanha. Em partida única, quem vencer está classificado para a próxima fase. Então, saiba onde assistir ao jogo do Borussia Mönchengladbach hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Kaiserslautern x Borussia Mönchengladbach?

O canal Fox Sports, da rede Disney, exibe o jogo do Kaiserslautern e Borussia Mönchengladbach hoje ao vivo para todo o Brasil nesta segunda-feira, 9/8, a partir das 15h45 . No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

 

Horário: 15h45

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

  • SKY: 194 / 594
  • CLARO/NET : 73 / 573
  • VIVO:  53 / 465 / 876 / 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes para o confronto?

A equipe do Kaiserslautern disputa atualmente a terceira divisão do Campeonato Alemão, ocupando a 16ª posição com apenas 1 ponto, ou seja, empatou um jogo e perdeu o outro, entrando em campo no próximo fim de semana pela terceira rodada. Agora, no confronto de hoje, busca a classificação história diante a torcida.

Enquanto isso, o time do Borussia Mönchengladbach quer começar a nova temporada do futebol alemão com o pé direito, isto é, carimbando o passaporte para a próxima fase da Copa da Alemanha e, no próximo fim de semana, abrindo o Campeonato com vitória.

Prováveis escalações do jogo do Kaiserslautern x Borussia Mönchengladbach

Kaiserslautern: Matheo Raab; Schad, Felix Gotze, Tomiak, Zuck; René, Ritter; Zimmer, Wunderlich, Hanslik; Sessa.

Borussia Mönchengladbach: Sommer; Ginter, Elvedi, Lainer; Stindl, Neuhaus, Kramer, Scally; Wolf, Thuram, Hermann.

 

Leia também – Próximas Olimpíadas: onde e quando serão realizadas ? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes