Ligue 1

O que aconteceu com Neymar? Jogador deixa campo de maca

Jogador deixou o campo no início do segundo tempo após torcer o tornozelo em partida contra o Lille, no Campeonato Francês

Escrito por

A vida de Neymar dentro de campo não está das melhores. Neste domingo, 19 de fevereiro, o PSG venceu o Lille em 4 a 3 na 24ª rodada do Campeonato Francês no Parc des Princes. O brasileiro abriu o placar no confronto, mas no início do segundo tempo ele se lesionou e teve que deixar os gramados de maca.

Nas imagens, é possível observar Neymar chorando muito e sem conseguir andar após a lesão. O clube deve divulgar nas próximas horas deste domingo novas informações sobre o estado de Neymar.

Neymar deixa campo de maca após se lesionar

Mais uma lesão na conta de Neymar. Neste domingo, o brasileiro fazia uma boa partida contra o Lille no Campeonato Francês, mas se viu obrigado a deixar o campo de maca no início do segundo tempo após torcer o tornozelo direito.

A lesão aconteceu em lance com Benjamin André, do Lille. O rival chegou para marcar Neymar, mas o episódio resultou em uma trombada entre os dois, com o brasileiro torcendo o tornozelo direito em imagem clara captada pelas câmeras. O atacante do Paris ficou no chão, aos prantos.

Ele até tentou retornar para o campo, mas não conseguiu. De maca, foi retirado de campo e chorando bastante.

Assista ao momento da lesão.

O brasileiro até tentou retornar para o campo, mas não conseguiu.

No fim das contas, ele saiu de maca do campo.

Qual é o próximo jogo do PSG?

O Paris Saint-Germain volta a jogar no próximo domingo, 26 de fevereiro, pela 25ª rodada do Campeonato Francês contra o Olympique de Marseille, às 16h45, horário de Brasília.

O jogo marca o reencontro entre os times depois da eliminação do PSG na Copa da França, embate que culminou na eliminação do elenco da capital francesa.

A depender da condição do jogador e dos resultados dos exames, Neymar deve permanecer fora do elenco por tempo indeterminado.

 

Leia também

Quando começa a Fórmula 1 em 2023: tudo sobre a primeira corrida do ano na F1

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por