Futebol

Napoli x Spezia: onde assistir o jogo da Copa da Itália ao vivo (28/01)

Quem vencer o confronto de hoje enfrenta a Atalanta na semifinal; saiba onde assistir ao jogo de hoje

Escrito por

Napoli e Spezia se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 17h, no Estádio Diego Armando Maradona, em partida válida pelas quartas de final da Copa da Itália. Em jogo único, quem vencer o confronto de hoje enfrenta a Atalanta na semifinal da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Napoli x Spezia: onde assistir ao vivo?

Válido pelas quartas de final da Copa da Itália, o jogo possui transmissão do serviço de streaming DAZN às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Napoli x Spezia

A equipe do Napoli não possui nenhuma nova baixa no plantel neste momento. Por isso, é provável que a equipe comandada por Gattuso seja a mesma da rodada passada pelo Campeonato Italiano.

  • Possível Napoli: Ospina (Meret); Manolas, Lorenzo, Koulibaly, Mario Rui; Bakayoko, Demme; Lozano, Zielinski, Insigne, Mertens (Petagna).

 

Ao time do Spezia, os jogadores Mbala Nzola, Ferrer e Mattiello e Piccoli estão lesionados. Entrentao, o treinador Vincenzo Italiano decidiu dar uma folga para Marchiazza, Saponara, o goleiro Provedel e Pobega.

  • Possível Spezia: Zoet; Dell'Orco, Erlic, Chabot, Terzi; Estévez, Agoume, Maggiore; Farias, Gyasi, Verde.

Confrontos das quartas pela Copa da Itália

Ademais, todos os confrontos pelas quartas de final da Copa da Itália chegaram ao fim. Então, confira todos os resultados.

  • Inter de Milão 2 x 1 Milan
  • Juventus 4 x 0 Spal
  • Atalanta 3 x 2 Lazio

Como estão as equipes nesta temporada?

Ambas as equipes disputam a elite do futebol italiano. Em 6ª posição está o Napoli, contabilizando trinta e quatro pontos. Dessa maneira, o time segue na briga pela liderança, mesmo encontrando adversários inegavelmente bons pelo caminho. Por fim, na segunda fase da Liga Europa, enfrenta o Granada. 

Enquanto isso, o Spezia passa por uma complicada situação neste começo de temporada. Em 15º lugar com dezoito pontos, o time precisa somar pontos se quiser escapar da zona de rebaixamento. Ao todo, venceu quatro jogos, empatou seis e perdeu nove.

Última modificação em 27/07/2022 15:13

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por