Eliminatórias na Europa: onde assistir Dinamarca x Israel ao vivo (07/09)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira pela sexta rodada da competição; saiba onde acompanhar ao vivo

As equipes de Dinamarca x Israel se enfrentam nesta terça-feira, 07 de setembro de 2021, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Parken, pela 6ª rodada nas Eliminatórias da Europa para a Copa de 2022. Equipes brigam pela liderança do grupo F. Confira as principais informações como escalações e onde assistir.

Onde assistir

Data: 07 de setembro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Parken, cidade de Copenhage, na Dinamarca

TV: Não tem transmissão

LiveStream: Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.br.estadio.com) disponível por assinatura

Últimas notícias de Dinamarca x Israel

A equipe da Dinamarca permanece em primeiro lugar com 15 pontos na conta pelas Eliminatórias. Dessa maneira, venceu os cinco jogos que disputou, contando com 100% de aproveitamento. Entretanto, vai enfrenta o vice-colocado no grupo F e, por isso, precisará contar com todos os seus melhores jogadores em campo para não perder o desempenho que vem apresentando.

Enquanto isso, o time de Israel surpreende em cada nova rodada da competição este ano. Em segundo lugar com 10 pontos, pode diminuir a diferença com o líder se ganhar a rodada mas, além disso, precisa torcer por um empate entre a Escócia e Áustria que também jogam hoje. Por fim, contabiliza três vitórias, um empate e uma derrota.

Prognóstico do jogo

Em primeiro momento, torcedores apostariam 100% na equipe da Dinamarca pelo confronto desta terça-feira nas Eliminatórias. Entretanto, o grupo F aparece completamente embolado com ambas as equipes nas primeiras posições brigando pela liderança. Por isso, o confronto da sexta rodada promete ser completamente equilibrado, podendo terminar até mesmo em empate.

 

  • Dinamarca: Schmeichel; Larsen, Nelsson, Nissen, Christensen; Norgaard; Christiansen, Bruun Larsen, Jensen, Daramy; Wind
  • Israel: Marciano; Dgani, Tibi, Bitton; Dasa, Natcho, Abd Elhamed, Solomon, Menahem; Zahavi, Dabour

 

Leia também – Confira a tabela da 6ª rodada das Eliminatórias da Copa 2022 Europa

Você pode gostar também