Onde assistir ao vivo e horário do jogo do Grêmio hoje - 20/7

Equipe recebe a LDU na Arena do Grêmio em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa Sul-americana 2021.

Grêmio e LDU se enfrentam nesta terça-feira, 20/7, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-americana 2021. A bola rola às 19h15, na Arena do Grêmio, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir e o horário do jogo do Grêmio, hoje.

Onde assistir ao vivo jogo do Grêmio hoje?

A partida entre as equipes não terá transmissão da tv aberta no Brasil. No entanto, o torcedor pode acompanhar o jogo do Grêmio hoje, pela Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade organizadora.

O cliente que quiser assinar o pacote terá que desembolsar o valor de R$39,90 por mês. Mas, além dos jogos da Sul-americana, o canal também transmite algumas partidas da Libertadores.

Sky
220 e 221 SD; 620 e 621 HD
Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, serviço de streaming da operadora

Net/Claro
711, 712, 713 e 714

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Grêmio hoje: Conmebol TV

Prováveis escalações do jogo

  • Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Fernando Henrique, Victor Bobsin, Jean Pyerre, Léo Pereira e Alisson; Diego Souza
  • LDU: Gabbarini; José Quinteros, Franklin Guerra, Caicedo e Luis Ayala; Piovi e Jordy Alcívar; Matías Zunino, Adolfo Muñoz (Billy Arce) e Djorkaeff Reasco; Luis Amarilla.

O Grêmio chega ao jogo de hoje, 20/7, precisando apenas do empate para se classificar. Isso porque, o Tricolor Gaúcho venceu na ida por 1 a 0 e carrega a vantagem para o confronto de volta. Qualquer empata ou vitória, garante o Imortal na próxima fase.

Por outro lado, a LDU chega ao confronto precisando vencer para se classificar. Vitória por 1 a 0, leva a disputa para os pênaltis. No entanto, qualquer outro triunfo, classifica os equatorianos por conta do critério do gol fora.

Leia também:

+ O que é o Softbol e quais as principais regras desse esporte?

+ Por que Neymar não foi convocado para as Olimpíadas?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes