Onde assistir Holanda x Dinamarca ao vivo e horário na TV (26/03)

Equipes se enfrentam em amistoso internacional neste sábado, 26 de março de 2022

Holanda e Dinamarca entram em campo neste sábado, a partir das 16h45, em amistoso no cenário do futebol internacional jogando na Amsterdam Arena, na Holanda. Confira a seguir os detalhes da transmissão e onde assistir Holanda x Dinamarca ao vivo.

As duas seleções já estão classificadas para a Copa do Mundo no Catar.

Onde assistir Holanda x Dinamarca ao vivo

O jogo entre Holanda e Dinamarca hoje vai ser transmitido no canal TNT e streaming Estádio TNT, a partir das 16h45, pelo horário de Brasília para todo o Brasil.

O canal está disponível somente em operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Vivo e OI. Enquanto isso, o streaming da Rede Turner transmite ao vivo o confronto de maneira online através do site (www.estadio.com) ou aplicativo. A exclusividade pertence para o canal, que é responsável por passar cada um dos jogos tanto na TV como pelo online.

O serviço está disponível por R$19,90 ao mês. Entretanto, a parceria da plataforma com operadoras possibilita aos assinantes acesso gratuito. Basta entrar no aplicativo com o mesmo login e assistir como e onde quiser.

 

+ Tabela do Brasileirão 2022: clubes, quando começa e premiação

Escalação de Holanda e Dinamarca

Provável Escalação Holanda: Flekken, Van Dijk, Blind, De Ligt, Dumfries, Wijnaldum, De Jong, Klassen, Memphis Depay, Danjuma e Malen

Provável Escalação Dinamarca: Schmeichel, Andersen, Nelsson, Vestergaard, Bah, Delaney, Hojbjerg, Maehle, Olsen, Dolberg e Larsen

 

A seleção da Dinamarca já está classificada para a Copa do Mundo no Catar em novembro deste ano. Depois de uma campanha espetacular na Eurocopa, o elenco garantiu-se de maneira direta para o Mundial depois de terminar em primeiro lugar no grupo F com 27 pontos, ou seja, venceu nove partidas e perdeu só um.

Do outro lado, a Holanda também já está garantida 100% no Mundial da FIFA de 2022. Pelo grupo G, terminou em primeiro lugar com 23 pontos, ou seja, completou sete vitórias, dois empates e somente uma derrota nas Eliminatórias e, por isso, apenas entra em campo neste sábado para jogar amistoso.

Quem já está classificado para a Copa do Mundo?

Dezenove seleções já estão classificadas para a Copa do Mundo. São elas as equipes do Catar, Brasil, Argentina, Irã, Sérvia, Espanha, Suíça, França, Bélgica, Dinamarca, Holanda, Croácia, Coréia do Sul, Japão, Arábia Saudita, Equador, Uruguai, Inglaterra e Alemanha.

Trinta e duas seleções vão disputar a Copa em novembro. Ainda faltam treze equipes em busca do tão sonhado ingresso para disputar o Mundial.

 

Aproveite e siga o DCI para saber todas as informações sobre esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes