Categories: Futebol

Transmissão Olimpia x Atlético GO hoje e horário (30/06/2022)

Equipes se enfrentam pela partida de ida na Copa Sul-Americana, com transmissão ao vivo e exclusiva

Escrito por

Para o torcedor não perder nenhum lance da Sul-Americana, saiba qual é a transmissão Olimpia x Atlético GO hoje. Nas oitavas de final, as equipes se enfrentam nesta quinta (30/06), a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Saiba onde assistir o jogo de hoje e todas as informações.

O critério do gol fora de casa faz parte do regulamento da Copa Sul-Americana. Agora, os tentos marcados dentro e fora de casa tem o mesmo valor. Em caso de igualdade na soma dos placares, a disputa de pênaltis define quem avança.

Transmissão Olimpia x Atlético GO hoje?

A Conmebol TV vai transmitir o jogo do Olimpia x Atlético GO hoje, a partir das 21h30, horário de Brasília.

Com exclusividade, o canal da Conmebol está disponível apenas nas operadoras da Claro/Net, Sky e DirecTV GO. Isso porque as emissoras são as únicas que tem acordo com o canal e, por isso, o torcedor.

Para quem não pode estar assistir na televisão, as opções são os serviços de streaming NOW, Sky Play e o próprio DirecTV GO através do celular, tablet, computador e a smart TV.

 

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai

Onde assistir a Transmissão Olimpia x Atlético GO hoje: CONMEBOL TV

+ Confira quem tem mais títulos entre Piquet x Hamilton

Onde assistir Conmebol TV no celular?

O torcedor tem diferentes opções para assistir a Conmebol TV pelo celular. Entretanto, é necessário reafirmar que somente assinantes das operadoras Sky, Claro/Net e DirecTV GO e que tem o pacote de canais de futebol na programação tem direito a acompanharem pelos aplicativos.

O Sky Play é o dispositivo online da Sky. A plataforma está disponível para celular, tablet e computador. Basta acessar com o e-mail e a senha e procurar pela Conmebol TV. Entretanto, é importante relembrar que o torcedor deve obter os canais na programação.

Pela Claro, o NOW, aplicativo para Android e iOS, disponibiliza a transmissão dos três canais de jogos de futebol da Conmebol.

Por fim, o DirecTV GO é quem transmite pelo celular, tablet e computador os jogos da Conmebol TV.

Escalação do Olimpia x Atlético GO:

Escalação do Olimpia: Olveira; Cardozo, Otálvaro, González, Torres; Silva, Quintana, Ortiz, Cardozo; Derlis González e Paiva.

Escalação do Atlético GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon, Jefferson; Edson, Marlon Freitas, Airton, Jorginho, Luiz Fernando; Churín.

 

Disputando no grupo G da Libertadores, o Olimpia não fez a sua lição de casa e foi eliminado da competição precocemente. No entanto, ao terminar em terceiro lugar, garantiu a oportunidade de jogar a Sul-Americana nas oitavas de final, onde enfrenta o grande Atlético. Ao todo, marcou duas vitórias, dois empates e duas derrotas na Libertadores, precisando melhorar o seu desempenho custe o que custar no jogo desta quinta-feira.

O Atlético, por outro lado, ficou em primeiro lugar na fase de grupos da Sul-Americana, enquanto marcou 13 pontos com quatro vitórias, um empate e uma derrota entre as seis rodadas disputadas. Por esse motivo, tem grande favoritismo no duelo desta quinta mesmo fora de casa. Sob o comando do técnico Jorginho, não possuem novas baixas no plantel de jogadores.

 

+ Saiba quando vai começar as quartas de final da Libertadores

Última modificação em 19/07/2022 19:56

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por