Onde assistir Libertad x RB Bragantino ao vivo e horário do jogo – 29/9

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 29, em confronto que define o primeiro finalista da Sul-americana 2021.

Libertad e RB Bragantino definem nesta quarta-feira, 29, qual será o primeiro finalista da Copa Sul-americana 2021. A bola rola a partir das 19h15 do horário de Brasília, no Estádio Defensores del Chaco, com transmissão exclusiva na tv fechada. Saiba então como assistir Libertad x RB Bragantino ao vivo.

Como assistir Libertad x RB Bragantino ao vivo?

O jogo de volta da semifinal da Sul-americana entre as equipes não terá transmissão da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o duelo na Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade organizadora.

O cliente que quiser assinar o pacote terá que desembolsar o valor de R$39,90 por mês. Mas além dos jogos da Sul-americana, o canal também transmite algumas partidas da Libertadores.

Data: 29 ​de setembro 2021

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Defensores del Chaco – Paraguai

Onde assistir Libertad x RB Bragantino ao vivo: Conmebol TV

Quais as últimas notícias da partida?

Depois de perder na ida por 2 a 0, os paraguaios precisam vencer a partida volta para ainda sonharem com a classificação. No entanto, o Libertad só garante a classificação direta se vencer por três tentos de diferença ou mais.

Triunfo por um gol não basta. Por dois, a disputa vai para os pênaltis caso seja 2 a 0, já outro resultado como 3 a 1 ou 4 a 2, classifica os brasileiros por conta do gol fora.

Por outro lado, o time do RB Bragantino está com a vaga muito próxima. O Massa Bruta conseguiu o triunfo na ida e leva a vantagem para o segundo jogo. Equipe só perde a vaga se sofrer um revés por três gols ou mais. Caso perca o duelo por 2 a 0, decisão vai para as penalidades.

Qual a provável escalação da partida?

O confronto irá definir o primeiro finalista da Copa Sul-americana e, por isso, as equipes vão a campo com o que de melhor possuem no elenco, no confronto entre Libertad x RB Bragantino que o torcedor poderá assistir ao vivo na Conmebol TV. Confira então a provável escalação do jogo:

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Libertad: Martín Silva, Mayada, Diego Viera, Barboza, Vangioni, Ramón Martínez, Hugo Martínez, Villalba, Bocanegra, Espinoza e Sebastián Ferreira.

O torcedor pode assistir jogo do Libertad x RB Bragantino hoje na Sul-americana ao vivo por meio da Conmebol TV, canal da entidade organizadora, que exibe todos os confrontos da competição.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela da Copa Paulista 2021: veja a classificação e onde assistir ao vivo

Você pode gostar também