Onde assistir o amistoso entre Catar x Portugal hoje e horário - 04/09

Equipe portuguesa não joga a rodada das Eliminatórias e por isso enfrenta o adversário em amistoso

O elenco português entra em campo neste sábado, 04 de setembro de 2021, a partir das 13h45 (horário de Brasília) em jogo amistoso entre Catar x Portugal no Nagyerdei Stadion. Confira todas as informações que você precisa saber como as escalações e onde assistir ao jogo de hoje.

Onde vai passar ao vivo o jogo da Catar x Portugal hoje?

Data: 04 de setembro de 2021

Horário: 13h45 (horário de Brasília)

Local: Nagyerdei Stadion, cidade de Debrecen, na Hungria

TV: TNT

LiveStream: Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.br.estadio.com) disponível por assinatura

Últimas notícias

A equipe do Catar já está classificada para a Copa do Mundo de 2022 por ser o país-sede da competição. Dessa maneira, a seleção não disputa nenhuma Eliminatória e, por isso, marcou o amistoso para treinar os seus jogadores e escolher a melhor formação em busca do sonho do título inédito.

Do outro lado, a seleção de Portugal venceu o confronto diante da Irlanda na última quarta-feira, 01/09, permanecendo em primeiro lugar com 10 pontos no grupo A das Eliminatórias. Ao todo, venceu três jogos e empatou apenas um, tendo a vantagem de três pontos contra o segundo colocado.

Progótisco do jogo

Sem dúvidas, o favorito para o amistoso deste sábado é Portugal. Depois de uma vitória com direito a dois gols de Cristiano, a equipe portuguesa chega com todo o gás necessário para ganhar também o jogo amigável e, assim, manter o seu desempenho em 100% para a próxima rodada.

A principal baixa para a equipe de Portugal é Cristiano Ronaldo. No jogo contra a Irlanda, o craque recebeu o segundo cartão amarelo e por isso não pode entrar em campo contra o Azerbaijão na próxima rodada das Eliminatórias. Com isso, foi liberado por sua seleção e já está de volta em Manchester.

 

  • Catar: Saad Al Sheeb; Ró-Ró, Bassam Al-Rawi, Khoukhi, Salman, Abdelkarim; Al Heidos, Boudiaf, Abdulwahhab; Alaaeldin, Almoez Ali
  • Portugal: Rui Patricio; Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro; Bernardo Silva, Palhinha, Bruno Fernandes; Rafa, Diogo Jota, André Silva

 

Leia também – Tabela das Eliminatórias da Copa 2022 Europa: jogos da 5ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes